Beleza

Creme Caseiro de Mamão Remove Pelos Faciais – Receita e Como Aplicar

Cansou de depilar os pelos do seu rosto com presto-barba e cera? Use então esse creme caseiro de mamão que remove pelos faciais. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer.

A depilação hoje é bem comum, até mesmo na vida dos homens. Entre as partes mais depiladas, temos o rosto. Tanto homem quanto mulher costumam tirar pelos faciais, porém vamos ensinar aqui um creme caseiro que e útil apenas para as mulheres, pois seus pelos são mais finos do que os dos homens. Conheça um creme caseiro de mamão que remove pelos faciais de forma natural. Se o presto-barba ou a cera te incomodar, opte por esse método caseiro. Quer saber como fazer? Confira a seguir sua receita e as instruções de como aplica-lo em seu rosto.

Receita do Creme Caseiro de Mamão

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme caseiro de mamão, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos ensinar como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de polpa de mamão
  • ½ colher de chá de açafrão-da-terra em pó
  • 5 gotas de limão

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela, misture bem os ingredientes, até ficarem bem integrados. Em seguida, poderá aplicar.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Mamão

Para melhorar os resultados do creme, seu rosto deverá estar completamente limpo, sem sujeira ou impureza nenhuma. Portanto, recomendamos que antes lave seu rosto com algum sabonete, de preferência um neutro. Esfregue bem ele em seu rosto, até remover tudo. Depois que esfregar, enxágue bem seu rosto e seque. Aplique agora o creme em todas as regiões onde queira remover os pelos. Passe mais de uma vez caso a primeira aplicação não seja suficiente para remover. Aplique fazendo movimentos circulares. Depois que aplicar, deixe agir durante 15 minutos. Passando o tempo, enxágue e seque. Enxágue bem, até remover totalmente a mistura.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.