Dietas

Dieta do Pão Para Perder Peso Rapidamente – Como Funciona

A dieta do pão está fazendo muito sucesso, pois ela realmente foi criada para perder peso rapidamente de forma eficaz para que você conquiste o corpo que sempre desejou. Confira como funciona.

Dieta do Pão Para Perder Peso Rapidamente Muitas pessoas querem perder peso rapidamente e conquistar um corpo que sempre desejou, existem diversas dietas espalhadas pela internet, talvez você já tenha tentado quase todas mais ainda não obteve resultados, mas saiba que agora você pode e vai conseguir chegar ao seu objetivo. A dieta do pão para perder peso rapidamente é uma forma de conquistar um corpo desejado sem muito esforço, basta apenas seguir o cardápio que já está montado, por este motivo esta dieta está tão conhecida, pois ela realmente entrega resultados satisfatórios. Confira mais a seguir.

Como Funciona a Dieta do Pão Para Perder Peso Rapidamente

A criação desta dieta foi da diretora Olga Raz, no pensamento dela o consumo de pão nos oferece sensação de bem-estar, fazendo com que você não sinta vontades alheias e não recorra aos lanches que engordam. Os carboidratos encontrados no pão liberam no corpo o triptofano, que nada mais é que uma substância que contribui com a produção serotonina que é um neurotransmissor que nos dá a sensação de alegria. Esta dieta é uma excelente opção para enganar o estômago e assim comer sem preocupações.

Cardápio da Dieta do Pão Para Perder Peso Rapidamente

Confira o cardápio completo da dieta do pão, é necessário seguir cada etapa e principalmente se alimentar de três em três horas:

  • Refeição 1 – duas fatias de torrada com queijo cottage ou ovo cozido. Café ou chá com adoçaCardápio da Dieta do Pão Para Perder Peso Rapidamentente.
  • Refeição 2 – sanduíche com pão integral com abacate, peru ou salmão. Uma porção pequena de saladas de frutas e um iogurte natural.
  • Refeição 3 – ovos mexidos e uma fatia de pão.
  • Refeição 4 – uma porção de salada de folhas verdes e uma fatia de pão.
  • Refeição 5 – sopa de vegetais com torrada.
  • Refeição 6- iogurte natural.

As regras da dieta são simples não é permitido bebidas alcoólica e é necessário realizar alguma atividade física, seja em academias ou atividades ao ar livre, faça no mínimo 1 hora por dia. É muito importante também o consumo de líquidos principalmente a água que deve ser ingerido cerca de 2 litros por dia.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.