Receitas

Frozen Queima Gordura – Como Consumir e Receita

O frozen é a dica perfeita visto que queima gordura e não afeta de forma alguma sua rotina alimentar. Aprenda como fazer a receita em nosso blog para que possa sentir este benefício e tantos outros!

A busca constante pelo corpo ideal não está sendo nada fácil, em especial com tantos contras em nossos dias, desde a agenda corrida as guloseimas que são altamente calóricas, gerando peso acima do esperado. Mas, calimentos-ideais-para-queimar-a-gordura-abdominal-1omo temos visto nos relatos verídicos, é sim possível chegar ao objetivo que se espera, usando apenas métodos naturais no seu cronograma alimentar, bons hábitos e rotina ativa, que até mesmo famosos aderiram a isso de acordo com o que mencionamos no blog. Um exemplo que é simples de fazer e vamos ensinar hoje é o frozen que a principio é associado ao desenho ou temperatura mais amena, mas o resultado principal é que queima gordura por completo. Note que não levará pouco mais que alguns minutos para o preparo, diferentes formas de consumir e em especial vantagens internas e externas.

Como Consumir o Frozen Queima Gordura

Vamos salientar algumas dicas para o consumo que não obrigatoriamente tem de ser seguido durante todo o dia, intercale cada momento durante sua semana ou período em que esteja realizando uma nova reeducação alimentar. Começando pelo café da manhã ao estar de jejum para que reponha toda a energia que será usada e pelo fato de trabalhar em seu organismo o quanto antes.

Os que foram aconselhados pelos nutricionistas a fazer de cinco a seis refeições ao dia, costumam ter os lanches intermediários da manhã e da tarde, que é light e sacia até as próximas. De forma alguma troque sua alimentação balanceada por este, mesmo que seja saudável visto que há nutrientes que são encontrados apenas neles. Na ceia que é pouco antes de dormir fará com que não sinta fome de madrugada e não devore as chamadas besteiras.

Receita do Frozen Queima Gordura

Ingredientes

  • Duas clarasFrozen-queima-gordura
  • Uma colher de suco de limão
  • Adoçante a gosto
  • Uma colher de gelatina em pó sem sabor
  • Dois potes de iogurte natural desnatado
  • ¼ de xícara de água

Calda

  • Uma xícara de água
  • Meia xícara de chá de adoçante

Modo de Preparo

Primeiramente hidrate uma colher de gelatina em pó sem sabor com água e leve ao banho-maria até que a gelatina dissolva e deixe ao lado. Em outra panela coloque o adoçante e meia xícara de água, leve ao fogo e deixe cozinhando a calda até que fique em ponto de fio. Na batedeira, bata duas claras em neve e depois adicione a calda quente, mexendo sem parar. Acrescente a gelatina reservada e deixe batendo por oito a dez minutos, até que forme um suspiro. Misture dois copos de iogurte e uma de suco de limão, despeje na tigela e deixe no congelador por duas horas.

O que achou dessa receita? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.