Receitas

Sanduíche Light de Banana – Como Consumir e Receita

O sanduíche light de banana é uma receita super prática ao qual pode ser incluída naqueles momentos que sentir fome, mas que talvez esteja fora do horário de se alimentar. Veja em nosso blog como é feito para que guarde no seu caderno de culinária.

Quem não gosta de um suculento sanduíche e o que não falta são opções, não concorda? Mas para quem está em busca do corpo perfeitsanduiche-light-de-bananao e em eliminar por completo os quilinhos que foram ganhos ao longo do tempo, isso pode se tornar um grande inimigo. Porém, foi criada uma alternativa que é feito de banana e se torna super light, em alguns casos são preparados com queijo quente, açúcar e canela e há quem use o mel para torná-lo ainda mais apetitoso. Um famoso que está eternizado na memória de todos foi o tão conhecido Elvis Presley que criou e se deliciava com a sua versão feita de pão branco, manteiga de amendoim e banana fritos na manteiga. Acabam se tornando gostosas pois é um misto de sensações ao testar não apenas o paladar, mas vejamos essa dica em nosso blog que poderá aproveitar essa delicia e de forma alguma atrapalhar a diminuição do peso.

Como Consumir o Sanduíche Light de Banana

Como pôde ver é totalmente saudável e por isso não é preciso se preocupar a quantas calorias serão ganhas, mas não obrigatoriamente tem de consumir todos os dias, intercale com outros que já esteja acostumado e tenha sido indicado pelo seu nutricionista. De forma alguma troque refeições sólidas por esta para que não prive o organismo de nutrientes de suma importância para o seu organismo.

Além disso, os que realizam algum tipo de dieta sabem que são recomendados que se alimentem de cinco a seis vezes ao dia que equivale a três em três horas, que é tempo suficiente para queimar as calorias obtidas. Então os lanches intermediários da manhã e da tarde são excelentes e irá saciar parcialmente enganando a fome até as próximas e se preferir na ceia que é pouco antes de dormir.

Receita do Sanduíche Light de Banana

Ingredientessanduiche-banana-capa-04

  • Canela em pó a gosto
  • Uma banana madura amassada
  • Duas fatias de pão integral

Modo de Preparo

No recipiente de sua preferência amasse a banana com o garfo, tempere com canela, misture bem e deixe ao lado. Toste as fatias de pão no grill ou frigideira antiaderente caso não tenha. Na sanduicheira coloque uma fatia de pão e a banana amassada, feche com outra fatia e leve ao fogo para tostar um pouco.

Que opções procura incrementar os seus lanches? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.