Saúde

Tratamento Natural Com Bicarbonato de Sódio Para Candidíase – Receita e Como Aplicar

Está sofrendo com candidíase? Aprenda aqui como fazer um tratamento natural com bicarbonato de sódio que irá aliviar os sintomas da doença. Leia o nosso post até o final para saber como fazer.

Muitas doenças comuns são causadas por vírus ou bactérias. Quando se trata de doenças desse tipo, a única forma de cura-las é eliminando o vírus ou a bactéria que esteja a causando. A candidíase é uma doença causada pela proliferação da bactéria Cândida Albicans. Ela pode surgir na boca, pele, unhas, gargantas e até no sangue, porém falaremos aqui sobre a candidíase vaginal. Normalmente ela surge quando o sistema imunológico da flora vaginal fica baixo, a deixando desprotegida. Ela pode causar coceira, dor durante relações sexuais e um corrimento vaginal com odor de peixe. Se tem, aprenda a fazer um tratamento natural com bicarbonato de sódio que ajudará alivia-la. A seguir, mais informações.

Receita do Tratamento Natural Com Bicarbonato de Sódio

A seguir, iremos ensinar como fazer o tratamento natural com bicarbonato de sódio, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como aplicar.

Ingredientes:

  • 1 colher de bicarbonato de sódio
  • 1 litro de água

Modo de Preparo:

Primeiro, ferva a água em uma panela com o bicarbonato de sódio. Quando começar a borbulhar, desligue e deixe a água esfriar até que fique morna. Em seguida, aplique o tratamento.

Como Aplicar o Tratamento Natural Com Bicarbonato de Sódio

Você precisará de uma bacia que seja rasa e que caiba seu quadril, pois o tratamento é feito em forma de banho de assento. Antes de realizar o tratamento, indicamos que lave a região íntima. Faça isso com um sabonete neutro, pois ele não desregula o PH. Enquanto lavar, faça movimentos suaves, pois a região íntima é muito sensível. Depois que lavar, faça o tratamento. Na bacia, coloque a água, mas lembre-se, verifique antes a temperatura para não se queimar. Realize um banho de assento durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue e seque bem. O tratamento deverá ser feito 2 vezes no dia, enquanto os sintomas continuarem.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    bicabornato de sodio para tratar infecoes vaginais; receita natural candidase;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.