Exercícios

Treino de 6 Minutos Para Levantar o Bumbum – Como Fazer e Benefícios

Aprenda as atividades que fazem parte do treino de 6 minutos para levantar o bumbum elaborado pela personal Carol Borba e execute na sua própria casa. Confira como fazer e benefícios.

Ultimamente diversos profissionais de educação física estão divulgando treinos que podem ser rápidos, mas que agem eficiente em determinada parte do corpo, dessa vez foi a personal Carol Borba que apresentou em seu canal um treino que pode ser realizado em casa. Aprenda o treino de 6 minutos elaborado por essa profissional, pois ele serve para levantar o bumbum e gera resultados maravilhosos para essa parte do corpo. Separe apenas alguns minutos do seu dia e comece a praticar porque por meio dessa atividade física você poderá trabalhar essa área que é a mais desejada de todas as mulheres. Já imaginou mudar o seu corpo com apenas 6 minutos diários? Essa missão será possível basta seguir esse treino. Acompanhe como fazer e benefícios.

Como Fazer o Treino de 6 Minutos Para Levantar o Bumbum

Para realizar esse treino não é necessário ter nenhum equipamento e você pode executar o passo a passo na sua própria casa. Confira como fazer no vídeo a seguir:

Durante o vídeo a personal Carol Borba apresenta quatro variações com posições da prancha lateral mostrando como deve ser realizado o movimento das pernas durante a execução da atividade. Cada posição deve ser repetida por 45 segundos.

Benefícios do Treino de 6 Minutos Para Levantar o Bumbum

Esse treino é perfeito para mulheres porque atua no bumbum e essa é a área que mais elas querem mudança quando entram na academia, além disso ele tonifica os glúteos sendo assim você poderá deixar essa região muito empinada. A partir da execução da prancha lateral ocorre o fortalecimento dos músculos do bumbum, a definição da cintura, a melhora da postura, esse exercício atua também nos músculos do abdômen e elimina possíveis dores nas costas. O melhor é que você pode praticar no conforto da sua casa e esse treino tem um período curto de duração, lembrando que caso tenha alguma dificuldade busque orientação de um profissional para te ajudar.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    ヒップアップ エクササイズ;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.