Exercícios

04 Abdominais Perfeitos Para Ter Uma Barriga Perfeita – Como Fazer?

Veja aqui no blog 04 abdominais perfeitos para ter uma barriga perfeita, com eles você vai conseguir a definição que sempre sonhou, diga adeus aos pneuzinhos e culotes porque esses exercícios trabalha toda a região dos flancos de maneira eficiente, saiba aqui como fazê-los.

abdômen-definidoSe você faz parte da lista de pessoas que deseja ter uma barriga perfeita saiba que nós do blog seu corpo perfeito vamos te ajudar nisto, atualmente nas redes sociais o que mais aparece são famosos mostrando os seus corpos exuberante e nós mulheres sofremos a pressão de nos enquadrar neste manequim,  alguns movimentos consideram isto uma  opressão porque nem todas conseguem atingir o padrão  e acabam sofrendo quando se olham no espelho.

Não por uma questão de modinha mais de saúde e bem estar segurança e autoestima nós encontraram 04 abdominais que são perfeitos para as pessoas que desejam ter um abdome definido, eliminar a gordura em algumas partes do corpo  é bem mais difícil que em outros,  e no ser humano  o local  mais feio para ter a gordura localizada e na barriga e na região dos flancos, porém e estes os locais onde eliminar  o tecido adiposo é mais difícil, porém não impossível por isso encontramos  este abdominais que se feitos corretamente podem ficar ele trincado em poucos dias. Confira!

Como Fazer? 04 Abdominais Perfeitos Para Ter Uma Barriga Definida

 Você deve fazer estas atividades físicas um dia sim e outro não, porque os músculos precisam ter um tempo para se recuperar, para melhores  resultados mantenha uma alimentação não calórica e além dos abdominais pratique corrida ou aulas aeróbicas. Veja abaixo  como fazer os abdominais e desfrute uma barriga perfeita e definida.

Abdominal com apoio-

 Use uma bola ou cadeira para deixar as pernas apoiadas,  coloque as mãos na nuca,  e faça o movimento de elevação tronco, volte a posição inicial e faça novamente, mantenha a intensidade e faça 10 repetições.

2-Abdominal com perna elevada

Deite-se no chão e coloque suas pernas cruzadas como na imagem acima, com os braços ao lado do corpo  e a cabeça levemente inclinada levante suas pernas e também o seu quadril,  volte a posição inicial e faça o movimento novamente quando mais rápido fazer melhor os resultados.

Abdominal oblíqu-

Deita no chão com os joelhos flexionados  e pés dos chão, cruze uma perna direita  por cima da esquerda,  coloque  a mão esquerda na cabeça e deixe o braço direito a frente do corpo, eleve o braço como se fosse tocar no joelho, volte  a posição inicial, e faça novamente não esqueça de trocar os lados.

Abdominal

Abdominal normal basta você deitar no chão colocar suas mãos atrás da cabeça e elevar o seu tronco, volte à posição inicial e faça  o máximo que conseguir.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Tags do Artigo
    corpo definido feminino;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.