Beleza

10 Benefícios Da Argila Para A Pele – Quais São Eles?

Confira aqui em nosso blog os 10 benefícios que a argila trás para sua pele, se  você ainda não sabia  a argila é rica em um material  de origem mineral que ajuda na hidratação e recuperação da pele,  retirando as linhas de expressões e o aspecto cansado.  Veja  logo abaixo mais informações da argila no processo de  beleza.

Uma pesquisa comprou que  o Brasil é o terceiro país do mundo a consumir produtos de beleza e  higiene  pessoal,  somos apaixonados por cosméticos  perfumes, cremes hidratantes, óleos essenciais e maquiagem faz a cabeça dos brasileiros. Não há dúvidas  que as mulheres e homens brasileiros são  bem vaidosos,  e gostam de estar em  ordem com aparência, se você se enquadra no grupo de pessoas que gosta de estar de bem consigo, este post vai  te ajudar muito, na maioria das vezes os produtos vendidos em estéticas são muito caros,  e nem sempre os resultados são satisfatórios e  iguais  ao que a embalagem e comerciais prometem.

 Se você quer parar de usar produtos industrializados, nós indicamos  para   você um produto natural que vai transformar sua pele  e custa  muito barato, nós estamos falando da argila e seus benefícios  que vão muito além da profunda hidratação da pele,   ela também ajuda no rejuvenescimento das linhas de expressões.  Confira!

Quais São Eles?  Os 10 Benefícios da Argila

Existem  8 tipos de argilas que contribuem para  uma pele mais bonita, a seguir você confere  todos eles:

Argila Branca:  Está argila é indicada para pele mais sensíveis e ressecadas,  ela  contém grande quantidade de alumínio, e seu PH é extremamente  próximo da pele,  com isto ele ajuda a cicatrizar,  hidratar e  absorver a oleosidade da pele.

Argila Dourada:  A argila dourada  tem ação tonificante ela é indicada para pele maduras e bastante  cansadas,   ideal para quem passou dos  35 anos, ela fortalece os músculos do rosto.

Argila Vermelha: Está argila contém grandes quantidades de óxido de ferro e cobre, ou seja,    ela hidrata e previne o envelhecimento precoce das células causados pelos radicais  livres.

Argila Preta: A argila  preta  é usada para a desintoxicação da pele,  se você tem a pele oleosa,  inflamada, cheia de espinhas,  ela é  ideal para você porque consegue detonar  com  as sujeiras e o stress  que  o acumulo de toxinas trás para os poros.

Argila Rosa:  Ela a mistura da argila branca com a vermelha,  ela fica rosa,  juntas elas tem ação desinfetante, cicatrizante e suavizante,   é indicado para peles hipersensíveis.

Argila Marrom:  Ela  é muito difícil de ser encontrada, mais   é ideal para eliminação da acne, e também  ajuda a rejuvenescer os tecidos, deixando você com aparência mais  jovem.

Argila Verde:  Está argila é uma das mais fáceis de encontrar,  ela  tem ação adstringente, tonificante, estimulante, combate edemas, é secativa, bactericida, analgésica e cicatrizante,  todos esses benefícios  você encontra na formula da argila verde.

Argila Cinza: Ideal  para quem tem a pele oleosa e manchada,  ela  tem antioxidantes naturais que  previnem o envelhecimento da pele  e  também tem titânio que ajuda a limpar todo o rosto.

Todos os tipos de argilas podem transformar a sua pele deixando ela mais bonita,  mais o ideal é  comprar  uma  que  tenha haver com seu problema.

Você pode encontrar estas argilas em farmácias e até lojas de produtos naturais.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.