Receitas

Pasteis de Cenoura ao Forno Para Emagrecer – Receita

Pasteis de cenoura ao forno para emagrecer é uma receita sensacional para quem pretende emagrecer, e por conta disto está eliminando as comidas gordurosas da sua rotina, se você está decidido a emagrecer com saúde, acrescente está receitinha no seu dia a dia, com ela não haverá sofrimento quando sentir vontade de comer algo diferente.

pasteeelVocê é louca por pastéis? Caso sua resposta seja sim, mais não está podendo comer por conta da dieta nós vamos te ajudar, recentemente alguns nutricionistas divulgou uma receita mega especial de pastel que tem ajudado muitas pessoas a emagrecerem com saúde.

Nós estamos indicando para você o pastel de cenoura feito ao forno, sabemos que a massa do pastel normal e o óleo no qual ele é frito é um grande problema para quem deseja emagrecer, porque juntos tornam-se uma bomba calórica que oferece aqueles famosos pneuzinhos e culotes que incomodam qualquer  pessoa,  passar vontade não  é a melhor opção de emagrecimento, até porque  uma hora ou outra você vai acabar desistindo e comendo tudo o que achar de gostoso pela frente,  para evitar este problema nós indicamos está receita funcional  que ajuda na perca de quilos de forma significativa. O pastel de cenoura  ao forno  é  rico em muitos nutrientes e minerais  que ajudam na perca de quilos porque é feito com ingredientes saudáveis  vindos direto da terra, ele é uma excelente opção para  lanche da tarde.

Como Consumir os Pasteis de Cenoura

Não há regras da forma no qual você precisa ingerir está receita isto fica a seu critério, mais lembre-se que tudo o emagrecer-rapido1que é demais acaba trazendo sérios problemas  pra a saúde,  está receita é indicada para aqueles momentos em que bate uma louca vontade de comer doce ou alguma coisa rica em calorias.

Quando o organismo está acostumado a altas doses de calorias, e você corta elas de uma vez ele vai reclamar,  e isto pode ser um sofrimento para quem está querendo emagrecer com saúde, neste momento acrescente o pasteis de cenoura nestes momentos e seu processo de emagrecimento será bem mais simples.

Receita dos Pasteis de Cenoura

  • Sal e pimenta a gosto
  • 4 colheres (sopa) de farinha de grão de bico
  • 2 cenouras médias cozidaspastel-de-cenoura-ao-forno-na-mesa
  • 1 cebola pequena picada
  • 2 colheres (sopa) de farinha de linhaça
  • 2 colheres (sopa) de ricota light
  • 1 pitada de sementes de chia
  • 1 colher (chá) de fermento em pó
  • 1 colher (sopa) de óleo de coco
  • 1 colher (sopa) salsinha picada

Modo de Preparo: Pre-aqueça o forno a 180ºC. Junte no liquidificador a cenoura, as farinhas, a cebola e o óleo de coco. Acrescente o sal e o fermento. Bata até formar uma massa homogênea e reserve. Em um bowl, junte a ricota com a salsinha. Tempere com sal e pimenta a gosto. Pegue uma colher da massa e espalhe na palma da mão. Coloque o recheio no meio e feche fazendo formato de pastel. Acomode os pasteis em uma forma antiaderente. Salpique por cima as sementes de chia. Leve ao forno por 15 minutos.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.