Receitas

Creme de Couve-Flor com Semente de Girassol – Como Consumir e Receita

O creme de couve-flor é uma receita para substituir uma das suas refeições, ela é ideal para quem deseja perder uns quilinhos de forma natural e saudável oferecendo a sensação de saciedade ela é uma delicia e fácil de consumir.

download (1)Quer emagrecer? Que tal incluir o creme de couve-flor no seu dia a dia? Ele oferece a sensação de saciedade e coloca o seu metabolismo para funcionar, melhorando em tudo o seu organismo e ajudando a eliminar o excesso de peso, o creme fica pronto em alguns minutinhos e melhora todo o aspecto do seu corpo se consumido corretamente, devido suas inúmeras vitaminas os resultados aparecerão rapidamente.

Como Consumir o Creme de Couve-Flor

Está receitinha rende apenas 1 porção se quiser comer no almoço e jantar barriga-emagreceré melhor dobrar os ingredientes, ela fica pronta em apenas 30 minutinhos e vale muito a pena esperar cada segundinho porque ela é deliciosa e oferece muitos benefícios para o corpo. A melhor forma de acrescentar este creme no seu dia a dia e substituindo uma das suas refeições por ela.

Escolha o almoço ou jantar substituir não é legal trocar as duas porque pode fazer mal ao seu organismo, o creme de couve-flor não contém todos os ingredientes necessários para te manter com energia. E para melhores resultados mantenha uma alimentação equilibrada rica em vitaminas e a prática constante de exercícios físico.

Receita do Creme de Couve-Flor

  • 1 col. (café) rasa de curry em pócremee-
  • 5 xíc. (chá) de buquês de couve-flor
  • 2 col. (café) de sal marinho do himalaia
  • 1 col. (chá) de azeite
  • 2 col. (sopa) de sementes de girassol tostadas
  • 4 xíc. (chá) de caldo de legumes quente
  • 2 col. (sopa) de cebola picadinha
  • 2 dentes de alho amassados

Modo de Preparo: Em uma panela antiaderente, borrife azeite e acrescente o alho e a cebola. Deixe cozinhar um pouco. Acrescente a couve-flor e refogue-a. Junte o caldo de legumes quente, tampe e cozinhe até que a couve-flor fique macia. Adicione o curry e o sal. Mexa por cerca de um minuto. Espere esfriar e bata no liquidificar ou mixer, até ficar cremosa. Na hora de servir, salpique as sementes de girassol tostadas sobre o creme.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.