Receitas

Salada Com Molho Oriental Para Emagrecer – Receita e Como Consumir

A salada com molho oriental é uma receita maravilhosa para quem deseja emagrecer, isto porque ela contém grandes quantidades de vitaminas  e minerais que ajudam na eliminação do peso, veja aqui em nosso como  consumir,  receita e seus  benefícios.

As saladas  tem sido grandes aliadas do processo de emagrecimento de muitas mulheres em todo o mundo,  já estamos cansados de saber que as  folhas verdes são ricas em nutrientes e minerais  que melhoram o funcionamento do organismo, e ainda aumenta a saciedade de forma significativa.  Mais hoje nós indicamos uma salada que tem ajudado muitas pessoas a emagrecerem sem sofrimento, nós estamos falando da salada com molho oriental que  contém  antioxidantes e desintoxicantes que favorecem no processo de emagrecimento de maneira significativa,  por isto não perca mais tempo e acrescente está super receitinha no seu dia a dia e desfrute de todos os seus benefícios.

Em apenas  alguns minutinhos está salada fica pronta, e  você pode substituir uma das suas  refeições por ela,  para quem está querendo perder peso rapidamente ela é uma grande  opção, veja a seguir  os  demais  benefícios  que ela   trás a sua saúde.

Como  Consumir o  Salada com Molho Oriental

A melhor maneira de consumir está salada e emagrecer  é trocando uma das  suas refeições por ela,  pode ser o almoço ou jantar nós indicamos  para você  que troque o jantar,  porque nosso  organismo  funciona mais devagar no período diurno,  quando consumimos alimentos calóricos, nosso organismo demora mais  para  digerir  e com isto,  aumentamos muito mais a quantidade de calorias  e gordura no corpo.

Está salada  contém ação desintoxicante  onde elimina as más toxinas   que causam inchaço e retenção de líquidos,  também tem fibras  que aumentam a saciedade  controlando a fome e melhorando o  funcionamento do  intestino.  Ele também tem antioxidantes  que  protegem sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das  células.

Receita da Salada Com Molho Oriental

  • 1 colher (sopa) de shoyu light
  • 1 pé de alface em tiras finas
  • 1 cenoura picada
  • 1 cebola picada
  • 1/4 xícara (chá) de vinagre de arroz
  • 2 colheres (sopa) de óleo de girassol
  • 1 xícara (chá) de repolho roxo em tiras finas
  • 1 colher (sopa) de gergelim branco torrado

Modo de Preparo:  Ponha no liquidificador todos os ingredientes, exceto alface, gergelim e repolho. Bata até obter um creme homogêneo. Para montar, sirva cada prato com uma porção do creme. Circule com um pouco de repolho e alface em tiras. Salpique gergelim e sirva em seguida.

Gostou da  matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.