Dietas

Dieta da MasterChef Izabel Perde 39 kg – Como Funciona e Benefícios

Confira aqui em nosso blog a dieta da Masterchef Izabel que conseguiu eliminar mais de  39 kg em  meses,  depois de mais de  7 anos fazendo  dietas errados e se frustrando com   os resultados,  ela revolveu manter uma alimentação  balanceada  e  acrescenta  no seu cotidiano. Veja a seguir como funciona e os benefícios que trouxe para vida de Isabel.

Izabel vem desde 2008 tentando emagrecer porque se achava cheinha, mais em 2015 ela chegou a conclusão que estava obesa, e o aumento do peso aconteceu quando ela se mudou para São Paulo,   por conta de todo o stress que seu  trabalho fazia ela sentir acabava descontando tudo na comida, e isto  era  um grande problema   porque   o excesso de gordura no seu corpo   tornou-se algo insustentável, e fazer tarefas corriqueiras do  dia a dia era difícil para ela, e   por  muitas vezes sua autoestima ficava  lá em baixo.  Foi quando ela decidiu fazer uma dieta com ajuda de um profissional capacitado, durante 7 anos Izabel fez dietas milagrosas no  qual só  aumentavam sua frustração em relação ao seu corpo, porque  nunca alcançava seus objetivos.

Com ajuda de um personal  trainer e sua  nutricionista Izabel foi eliminando o excesso de  peso,   hoje com  39 kg a menos ela está muito satisfeita com o resultado,  confira em nosso blog todas as  informações desta dieta e perca muitos quilos.

Como Funciona a Dieta da MasterChef Izabel

Por incrível que se pareça Izabel vencedora do Masterchef 2015 não usou nenhuma intervenção cirúrgica para emagrecer,  logo após ganhar o reality  ela começou a estagiar num restaurante  onde ficava  de pé  o dia inteiro de um lado para o outro, como consequência  emagreceu 06 quilos em apenas 3 meses,   isto vez ela despertar e começar a correr atrás do prejuízo.

Izabel estava  com 108 kg  hoje com menos de  70 quilos  ela sentisse linda e muito formosa, mais ela  não perdeu peso do dia para  noite,  todo o processo aconteceu ao longo de um ano,  mais hoje vendo as fotos parece que  foi num estalar de dedos, ela perdeu  peso gradualmente  com uma alimentação adequada  e a pratica de atividades físicas.  Izabel  perdeu  tudo  isto de peso com a dieta low-carb, aquela  que  permite pouco carboidrato e é rica em gorduras boas.

Izabel aderiu comecei a criar pães sem glúten, a consumir abóbora e couve-flor  como base para massas, e  azeite, abacate e manteiga ghee para gorduras boas. Em algumas etapas do seu processo de emagrecimento ela aderiu ao jejum  intermitente e  a dieta paleolítica.  Antes de ingressar numa dieta procure um profissional.

Benefícios  da Dieta do Masterchef Izabel

Depois de perder mais de  40 kg e  melhorar sua qualidade de vida Izabel sente-se muito mais segura e confortável com sigo,   por  ter optado   por uma alimentação balanceada e a pratica de atividades  físicas  o efeito sanfona não aconteceu com ela, e nem com nenhuma pessoa que escolher aderir está forma de emagrecimento.

O interessante da dieta low-carb é que  você continua a comer alimentos saborosos,   mais  de uma maneira mais saudável  porque são feios com  ingredientes  naturais como base. Sua  qualidade de vida será  outra depois que aderir a boa alimentação e a pratica de atividades físicas no seu dia a dia.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.