Exercícios

Exercícios Aeróbicos Para Perder Barriga – Quais São Eles?

Os exercícios aeróbicos abaixo são ideais para quem deseja perder a gordura na barriga, com o passar dos anos, o sedentarismo e a má alimentação, acabamos acumulando uma boa quantidade de tecido adiposo na região abdominal. Caso você encontra-se nesta situação, não perca mais tempo e acrescente os exercícios abaixo no seu dia a dia.   Confira!

Infelizmente não existe uma fórmula  mágica no qual elimina a barriga do dia para noite, existem  remédios e  receitas  que prometem acabar com a  gordura abdominal em apenas  3 dias,  mais na pratica  não é verdade,   o tecido adiposo é uma  gordura muito complicada de se perder,  ela fica localizada acima do músculos e abaixo  da epiderme,  que é a camada mais profunda da pele,  por este motivo  fica  difícil  eliminar  a gordurinha nesta região. E tudo contribui para que  ela aumente ou diminua, hoje nós indicamos para você  alguns exercícios aeróbicos capazes de detonar com a gordura na barriga, se for feito junto de boa alimentação.     O treino  e a dieta  é  como um avião de duas asas,  ele não voa só  com uma,  é necessário as duas para que ele complete sua função.

As atividades abaixo  são  intensas  e será necessário certo fôlego para  completar os treinos,  mas os resultados são visivelmente notados, muitos  profissionais da educação física   tem  desenvolvido  treinos com estás modalidades, a fim de ajudar seus alunos  a perderam a  gordura abdominal,  e enfim conquistar   a cinturinha dos sonhos.

Quais Exercícios Aeróbicos Para Perder Barriga?

Depois da gravidez muitas mulheres reclamam que não conseguem emagrecer,  elas  ficam  tristes e insatisfeitas com seu corpo,   gerando insegurança e baixa autoestima,  os homens  por sua vez,  ficam com o abdome volumoso por conta das bebidas alcoólicas como cerveja, e  a ausência   de atividades físicas. Hoje os exercícios aeróbicos a seguir, são  maravilhosos para  combater a gordura na barriga  que  incomoda muito.   Com eles você irá conquistar uma  cinturinha perfeita.

Jump (trampolim): Com uma hora de aula você queima mais 350 calorias, além de ajudar a conquistar uma  barriga perfeita, ele deseja pernas torneadas e firmes.

Circuito:  Esta modalidade ajuda a emagrecer e a definir todo o corpo,  ele é perfeito para  quem  gosta dos exercícios anaeróbicos, porque é necessário o uso de alguns aparelhos.

Spinning/Bicicleta: Com apenas 60 minutos desta atividade  é possível queimar até  505  calorias,   este exercício aeróbico tem em quase todas as academias brasileiras.

Step: Assim como o Jump ele tem baixo impacto, porém é muito intenso, e queima muitas calorias, não é indicado para  mulheres gravidas pois  há risco de queda, quem deseja  conquistar  uma  barriga chapada, ele  é uma excelente  opção.

Se  você está querendo conquistar  um abdome perfeito, livre do tecido adiposo, também conhecido como gordura abdominal, combine estás atividades com  boa alimentação,  como dito acima, o emagrecimento  é um avião de duas asas,  treino e dieta.  Se esforce, depois que notar os resultados, cada sacrifício via ter valido a pena.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.