Exercícios

4 Exercícios Que Deixarão Seu Bumbum Igual De Bailarina – Passo a Passo

Confira aqui em nosso blog 4 exercícios que deixarão o seu  bumbum igual de uma bailarina,  eles  podem  tonificar, definir e aumentar o volume dos seus glúteos casos sejam feitos corretamente. Se você ficou interessada nesta atividade, veja abaixo mais informações e passo a passo de como fazer.

Não adianta querer mudar, a preferência nacional é o bumbum, por uma questão genética, tantos as mulheres como homens brasileiros, tem o glúteo maior que em outras partes do mundo, admiramos tanto este músculo, que temos um concurso de miss bumbum aqui no Brasil. Se você olhou para seu glúteo, e acha que ele precisa de uma repaginada, nós indicamos para você 4 exercícios  que deixarão  seu  bumbum igual de uma bailarina.

Normalmente as bailarinas são conhecidas por conta do seu porte físico, postura perfeita, corpo todo definido, força e rigidez muscular, e são muito invejadas entre as mulheres.  Se você está em busca de um bumbum perfeito como de bailarina, nós indicamos para você os 4 exercícios abaixo, eles  fortalecerão  toda a musculatura  do glúteo,  e  farão os mesmos crescerem. Veja a seguir mais detalhes!

Passo a Passo dos 4 Exercícios Que Deixarão Seu Bumbum Igual de Bailarina

Você deve fazer este exercício todos os dias, até alcançar os resultados desejados, repita 3 sequencias de  20 repetições de cada atividade,  em apenas  algumas semanas  você irá  notar a diferença.  Não perca mais  tempo, e  conquiste   o bumbum dos sonhos  com  este  treino.

Chute para Trás:  Na posição de quatro,  alinhe  os joelhos aos quadris, e  com as pernas dobradas  um ângulo reto.  Levante sua perna o mais alto  que conseguir chutando  para trás,  2 séries de  10 repetições.

Exercício de Ponte: Deite-se no chão, em seguida faça uma ponte com a coluna,  contraía  os glúteos,  levante seu quadril, deixando os braços no chão,  faça movimentos de subir e descer  com o corpo,  mantenha-se na posição  elevado por alguns segundos.  Faça duas séries 2 de  10 repetições.

Elevação Lateral de Pernas: Deite-se de lado com uma das mãos estendidas na frente do corpo, coloque  uma perna sobre a outra. Levante a perna que está por cima e faça movimentos de pequenos círculos para frente. Faça 5 séries com 5 repetições.

Exercício de Plié: Em pé com os calcanhares juntos, mantenha os dedos dos  pés separados em retas. Bem devagar dobre os joelhos o máxima que conseguir. É importante  não tirar os calcanhares do chão, deixe as mãos na cintura, e a coluna sempre reta, faça 4 series com 4 repetições.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.