Estética

Adstringente Caseiro Com Pepino Para Pele Oleosa – Receita e Como Aplicar

Sua pele é muito oleosa? Remova esse problema com esse adstringente caseiro com pepino para pele oleosa. Acompanhe o nosso post até o final para saber como prepara-lo e como ele deverá ser aplicado.

Por causa de hábitos incorretos, nossa pele acaba se danificando. Entre os problemas estéticos mais comuns, temos a oleosidade. Além de deixar o rosto brilhando, se não cuidada, pode se transformar em espinhas. Caso a sua seja oleosa, é necessário que tenha cuidados diários. Aqui, ensinaremos como preparar um incrível adstringente caseiro com pepino. Ele ajuda a tratar peles oleosas, isso de forma natural. Quer saber como fazer e como aplicar? Confira a seguir sua receita.

Receita do Adstringente Caseiro Com Pepino

A seguir, iremos ensinar como preparar o adstringente caseiro com pepino, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, ensinaremos também como aplica-lo em seu rosto.

Ingredientes:

  • Meio pepino
  • 2 colheres de suco de limão

Modo de Preparo:

Em um liquidificador, coloque o pepino e as colheres de suco de limão. Pique o pepino antes para facilitar o processo. Bata bem, durante 15 minutos. Terminando, guarde a mistura em um frasco com tampa.

Como Aplicar o Adstringente Caseiro Com Pepino

Prepare seu rosto para a aplicação, o limpando bem. Faça isso com um sabonete neutro e com água fria. Esfregue bem o sabonete. Após esfregar, é só enxaguar e secar bem o rosto. Em seguida, aplique então a mistura em todas as regiões. Enquanto aplicar, faça massagens em movimentos circulares. Após aplicar, deixe a mistura agir durante 25 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque bem. Use todos os dias. Vale lembrar que por conta do limão, recomendamos que a aplicação seja feita sempre de forma noturna.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.