Cabelos

Água de Arroz Com Óleo de Rícino Auxilia Crescimento Capilar – Receita e Como Aplicar

Se arrependeu do corte que fez? Aplique em seu cabelo essa água de arroz com óleo de rícino, pois ela auxilia o crescimento capilar. Continue lendo o nosso post até o final para saber como deverá aplicar.

Não está satisfeita com o tamanho do seu cabelo, porém ele cresce muito devagar? Saiba que há formas de reverter esses problemas, até de forma natural, assim você não gastará muito. Acontece que muitas pessoas não possuem a quantidade de vitaminas necessárias no organismo, por genética ou por não terem uma boa alimentação, e também acabam não cuidando muito bem das madeixas, as danificando. Tudo isso colabora para o crescimento lento dos fios. Se estiver lidando com esses problemas, deve cuidar do seu cabelo e dar a ele as vitaminas certas. Faça isso aplicando nele essa água de arroz com óleo de rícino que auxilia no crescimento capilar. Confira a seguir sua receita.

Receita da Água de Arroz Com Óleo de Rícino

A seguir, iremos ensinar como preparar uma água de arroz com óleo de rícino, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar.

Ingredientes:

  • 1 copo de arroz cru
  • 2 copos de água
  • 2 colheres de sopa de óleo de rícino

Modo de Preparo:

Em uma tigela, adicione o arroz e a água. Tampe com um pano e reserve durante 8 horas. Passando o tempo, coe o arroz e fique somente com a água. Agora, adicione nela o óleo de rícino e misture. Guarde a mistura em um frasco de vidro com tampa.

Como Aplicar a Água de Arroz Com Óleo de Rícino

Nessa aplicação o seu cabelo não deverá estar úmido. Portanto, não será necessário que o molhe, mas é importante que o penteie e o separe em mechas, para que assim facilite a aplicação. Após pentear e separar aplique a mistura. Aplique em seu cabelo inteiro, principalmente na raiz, e nela, faça massagens com seus dedos para ativar sua circulação sanguínea. Depois que aplicar, deixe a mistura agir no cabelo durante 20 minutos com uma touca plástica. Após passar o tempo, enxágue bem o seu cabelo com água, shampoo e condicionador, e depois seque. Aplique a mistura 2 vezes na semana, até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    agua de arroz com olwo de ricino; aplicando agua de varroz no cabelo;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.