Beleza

Alisar os Cabelos Com Óleo de Coco – Receita e Como Aplicar

Alisar os cabelos com óleo de coco é uma forma de você conquistar um alisamento perfeito sem danificar os fios e sofrer com procedimentos longos que quebram os cabelos. Confira a receita e como aplicar.

Alisar os Cabelos Com Óleo de CocoMuitas mulheres querem alisar os fios, mas acabam procurando procedimentos químicos para conseguir alcançar o objetivo, esses produtos realmente dão muita diferença nos fios, nas primeiras semanas você terá um cabelo brilhoso, sedoso, macio, mas depois o pesadelo começa. Alisar os cabelos com óleo de coco nunca foi tão fácil, com esta receita você consegue deixar os fios baixinhos, com muito brilho vitalidade, pois o que deve ser priorizado é a saúde das madeixas. Confira mais a seguir.

Receita Para Alisar os Cabelos Com Óleo de Coco

Ingredientes

  • 1 xícara de óleo de coco extra virgem.
  • 2 colher de sopa azeite oliva extra virgem.
  • 3 colheres de maisena.
  • 1 unidade de limão.

Modo de preparo

Em um recipiente misture o suco de limão com a maisena até diluir completamente, em seguida, junte o óleo de coco e o azeite de oliva e leve a mistura ao fogo médio, mexendo sempre até que fique uma consistência homogênea. Depois desligue do fogo e deixa esfriar.  Caso prefira, use o liquidificador ao invés de levar ao fogo.

Como Aplicar o Alisamento Nos Cabelos Com Óleo de Coco

Lave os cabelos com um shampoo transparente de 2 a 3 vezes até que os fios estejam 100% limpComo Aplicar o Alisamento nos Cabelos Com Óleo de Coco os, use água morna para não ressecar. Divida os fios em quatro partes, aplique e deixe agir por cerca de 1 a 2 horas, com uma touca ou de banho ou térmica. Depois lave os cabelos somente com a água e tire totalmente o produto e depois use um condicionador e retire. Você pode fazer este procedimento 2 vezes na semana. O óleo de coco, combinado com os outros ingredientes ajudam a relaxar e alisar os fios. É possível se livrar dos procedimentos químicos, basta você seguir esta receita. Além de você conquistar o alisamento você ainda está hidratando e cuidados dos fios.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.