Receitas

Bala de Hibisco na Dieta Para Queimar Gordura – Receita

A bala de hibisco na dieta para queimar gordura, é uma excelente opção para quem está querendo eliminar o excesso de peso, isto porque ela tem ação diurética onde elimina os líquidos retidos, também ajuda a queimar a gordura abdominal, além de aumentar a saciedade sem acrescentar calorias.  Confira aqui receita!

Você é apaixonado por doces? Nós brasileiros temos a mania de comer vários tipos de doces sem medo de engordar ou adquirir diabetes, este prazer está muito ligado ao stress e a sensação que prazer e bem estar, que só os chocolates e bolos bem açucarados podem nos proporcionar.

O único problema é que os doces tem alto teor calórico, e com isto engordamos, como consequência o metabolismo fica muito devagar, e perder peso parece coisa de outro mundo.  Se você é apaixonado por eles,  nós indicamos uma super receita  que  pode  te auxiliar com este  problema,  a bala  de hibisco, tem  sido indicada por muitos nutricionistas e endocrinologistas a fim de ajudar seus  pacientes, a eliminar o excesso de peso, sem  sofrimento.  Está bala contém vários nutrientes e  benefícios que  oferecem no processo  de emagrecimento, e bem um sabor delicioso.

Como Consumir a Bala de Hibisco

Não  há regras no consumo desta super receita, basta acrescenta-la no seu dia a dia,  todas as vezes em que sentir  vontade de comer doce desesperadamente,   você recorre as aliadas  que são estás balas de hibisco, como dito acima  elas  tem ação diurética,  onde elimina  as más  toxinas  que causam  inchaço e retenção de líquidos.

Também tem ação termogênica onde aumenta a temperatura do seu corpo, favorecendo na queima da gordura localizada, para quem deseja emagrecer ele é uma excelente  opção,  sua ação antioxidante  protege  sua pele dos radicais livres, e melhora o funcionamento  do organismo. Elas são bem simples de fazer e  oferecem muitos benefícios para seu corpo.

Receita da Bala de Hibisco

400 ml de água quente

2 colheres (sopa) de flores de hibisco

2 envelopes de gelatina sem sabor incolor

1 colher (sopa) de adoçante

Modo de Preparo: Em uma jarra, junte a água e as flores de hibisco. Mexa por um minuto. Passe em peneira. Junte a gelatina e o adoçante, mexendo bem até dissolver. Coloque em um refratário. Leve à geladeira até ficar bem firme. Retire depois de endurecer. Corte em quadradinhos. Sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.