Beleza

Banho de Brilho Para Cabelos Pretos e Loiros em Casa – Como Fazer

Veja aqui como fazer um excelente banho de brilho para  cabelos pretos e loiros em casa,  se você  é preocupada com a  beleza dos seus fios, saiba que existe  um   tratamento especifico para eles de acordo com a textura e cor, nós separamos dois bons tratamentos para fios loiros e pretos confira a seguir como fazer em casa.

Sabemos  que para ter fios de cabelos perfeitos é necessário uma dedicação na  hora de hidratar,  nutrir e umectar,  todos estes procedimentos são  de extrema importância para ter fios arrasadores,  muitas  mulheres desejam ter cabelos  de causar inveja mais poucas  investem tempo  nisto, e como consequência acabam  tendo fios   quebradiços e opacos. Atualmente a mulherada  tem se desdobrado entre as tarefas domésticas, ser mãe, esposa e  uma profissional de excelência, e quase não  sobra tempo nem recursos financeiros para  ir ao  salão de  beleza  investir  na  pele, cabelo e unhas,  se você se enquadra no grupo de mulheres que tem sofrido muito com ausência de tempo para deixar seus cabelos bonitos,   nós  do blog seu corpo perfeito, separamos dois bons  tratamentos que irão deixar  seu fios cheios de brilhos e podem ser feitos em casa.

O  grande diferencial para deste  tratamento  é que ele atende as  suas necessidades,  os cabelos loiros tem  necessidades diferentes dos cabelos pretos, e o tratamento abaixo tem suas particularidades para cor e textura dos seus fios.   Confira a seguir como fazer e   conquistar cabelos perfeitos.

Como Fazer o Banho de Brilho

Manter os cabelos cheios de vida e  brilho em meio as agressões externas não é nada fácil,  se você é adepta a  processos químicos e  coloração  fica ainda mais difícil, e requer muito mais atenção. Para conquistar  um cabelo brilhoso e cheio de vida, é necessário que tenha uma fibra capilar hidratada, saudável e selada e os tratamentos abaixo  oferecem  exatamente o que  seus fios precisam.

Banho de Brilho Para Cabelos Loiros:

  • 1 colher de sopa de queratina em gel
  • 100 ml de água
  • 25 ml de vinagre de maçã
  • ½ tubo de tinta para cor dos seus cabelos
  • 3 colheres de sopa de máscara branca
  • 3 colheres de sopa de água oxigenada volume 20
  • 1 colher de bepantol liquido

Modo de Preparo: Misture  todos os  ingredientes até ficar homogêneo, exceto o vinagre e a água. Lave seus cabelos apenas com shampoo, retire o excesso de água com a toalha aplique este banho de brilho  mecha a mecha e deixe agir durante  20 e  30 minutos.  Depois do tempo percorrido, enxague com água em abundância,  aplique  o vinagre e a água com um borrifador, aplique   o leave-in para retirar o cheiro de vinagre e prontinho.

 Banho de Brilho Para Cabelos Pretos: 

  • Meio tubo de tintura na cor preto
  • 20 ml de água oxigenada 20 volumes
  • 1 colher sopa de violeta genciana
  • 3 colheres de sopa hidratação branca
  • 1 colher sopa de azul de metileno
  • 1 colher sopa de azeite de oliva

Modo de Preparo:  Coloque todos os  ingrediente dentro de um recipiente e mexa  bastante  até ficar levemente homogêneo,  com os nos cabelos secos pegando mechas bem finas aplique está mistura,  deixe agir por  40 minutos em seguida enxague  com água em abundância, até retirar  todo a mistura.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria:  Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    Imagem de cabelo pretos;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.