Receitas

Batida de Abacaxi Com Chá Verde Queima Gordura – Receita e Benefícios

Aposte na batida de abacaxi com chá verde indicada pelo nutrólogo Alexander Gomes de Azevedo para conseguir a queima de gordura. Acompanhe aqui a receita e os seus principais benefícios.

O excesso de gordura é o principal vilão quando o assunto é manter a boa forma, porque seu armazenamento gera problemas não somente na questão física, mas com relação a saúde. Quem está acima do peso costuma alojar um pouco dessa gordura que pode ser eliminada através de uma alimentação saudável e também os exercícios físicos contribuem para um melhor resultado. Prefere optar por um método ligado a alimentos saudáveis? Então experimente a batida de abacaxi com chá verde pois a bebida queima gordura. A sugestão é do nutrólogo Alexander Gomes de Azevedo que contribui para o ganho de resultados e ela integra um cardápio desintoxicante popularmente conhecido por causar o efeito detox. Aprenda a receita e os seus benefícios.

Receita da Batida de Abacaxi Com Chá Verde Queima Gordura

Reúna os ingredientes que disponibilizaremos a seguir e prepare essa deliciosa bebida para conquistar um corpo livre de gorduras em excesso. O consumo conforme recomendação do nutrólogo é para o momento do lanche da tarde.

Ingredientes:

  • 200 ml de chá verde gelado;
  • 1 fatia de abacaxi;
  • 3 folhas de hortelã;
  • 2 talos de salsão.

Modo de preparo:

Bata no liquidificador todos os ingredientes.

Benefícios da Batida de Abacaxi Com Chá Verde Queima Gordura

A batida de abacaxi com chá verde é ideal para quem segue uma dieta ou deseja iniciar. Um dos seus ingredientes é o salsão responsável por garantir saciedade, regula o colesterol devido a presença de fibras e reduz o acumulo de gordura, já o hortelã é uma planta medicinal capaz de desinchar o corpo e tem ação diurética combatendo assim a retenção de líquidos. O abacaxi é uma fruta indicada para melhorar o processo de digestão e ajuda no emagrecimento pois promove o bom funcionamento do intestino. O chá verde por sua vez, é fonte de antioxidantes e diminui os níveis de glicose no sangue.

Invista em uma bebida que irá promover bons resultados por isso prepare essa batida de abacaxi com chá verde na sua casa. No cotidiano a preferência é por alimentos líquidos pois são fáceis e práticos se adequando a qualquer momento. Existem diversas receitas detox sendo relativas a sucos, chás, sopas e até sugestões de beleza que facilitam a eliminação de agentes nocivos à saúde. As principais dúvidas giram em torno de saber se elas realmente funcionam, entretanto é importante destacar que aliado a uma boa alimentação e exercícios os efeitos são garantidos. A diminuição de gordurinhas em excesso promove melhora na aparência física e o mais importante melhora a saúde combatendo diversas doenças principalmente quando afeta a região abdominal, pois nessa área aumenta o risco do aparecimento de diabetes e problemas cardiovasculares, por exemplo.

Pretende potencializar o efeito do seu emagrecimento? Prepare essa batida de abacaxi com chá verde que queima gordura e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.