Estética

Bebida de Limão Com Linhaça Antienvelhecimento – Receita e Benefícios

Tem medo de rugas? Passe então a consumir todos os dias essa bebida de limão com linhaça, que possui efeito antienvelhecimento. Continue lendo o nosso post para saber mais sobre como fazer.

As mudanças mais naturais em nosso corpo são as causadas pela idade, como rugas e manchas. É totalmente normal, só não é quando elas acontecem cedo demais. Quando elas surgem cedo, é chamado envelhecimento precoce. Muitas pessoas, por não terem uma boa alimentação e não terem os cuidados necessários com a pele, estão vendo rugas no rosto ainda jovens, com menos de 30 anos. Por isso, evite esses incômodos passando a ter novos hábitos. Inclua em seu cardápio essa bebida de limão com linhaça que possui efeito antienvelhecimento. A seguir, aprenda como fazer e ainda quais são seus outros benefícios.

Receita da Bebida de Limão Com Linhaça

A seguir, iremos ensinar como preparar a bebida com linhaça, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Depois, vamos também mostrar alguns dos benefícios que a bebida fornece.

Ingredientes:

  • 100 de óleo de linhaça
  • 2 limões
  • 1 alho
  • 500g de mel

Modo de Preparo:

Dentro de um liquidificador, coloque o alho e o limão, com casca. Em seguida, adicione junto o mel e o óleo de linhaça. Bata tudo. Guarde a mistura na geladeira. Consuma três colheres ao dia, sempre meia hora antes das refeições principais.

Benefícios da Bebida de Limão Com Linhaça

O mel combate a prisão de ventre, é rico em propriedades antioxidantes, trata problemas respiratórios e ajuda emagrecer. O alho é anti-inflamatório, trata problemas respiratórios, ajuda na perca de peso e diminui a pressão alta. A linhaça combate a prisão de ventre, ajuda emagrecer, reduz o risco de doenças cardiovasculares e diminui o colesterol. Já o limão é anti-inflamatório, diminui o inchaço, trata anemia e desintoxica o organismo, além de prevenir o envelhecimento precoce.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    mel aveia e óleo de linnaça para pele;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.