Receitas

Bebida Para Consumir 14 Dias Elimina Barriga – Receita e Benefícios

Querendo eliminar aquela pequena barriga? Consuma durante 14 dias esta bebida e terá esse resultado, além de conseguir outros benefícios. Continue lendo nosso post até o final para se informar melhor.

Os alimentos naturais deveriam estar sempre inclusos no cardápio de todos, já que eles são capazes de fornecer ao nosso organismo todos os nutrientes que ele precisa, melhorando então a nossa saúde e aparência. Pesquisando, você encontra várias receitas caseiras com alimentos naturais para diversos tipos de resultados, até mesmo para emagrecer. Caso procure por receitas assim, conheça a bebida que se consumida durante 14 dias elimina barriga de forma natural. Quer saber como fazer? A seguir, iremos ensinar como preparar e ainda quais são seus outros benefícios.

Receita da Bebida

A seguir, iremos ensinar como preparar essa incrível bebida que fará que elimine sua barriga, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, informaremos a dosagem certa para consumi-la. Leia com atenção.

Ingredientes:

  • 1 berinjela
  • 1 suco de limão
  • Mel para adoçar
  • 1 litro de água

Modo de Preparo:

Primeiro, pique a berinjela em pedaços médios. Em seguida, coloque o suco do limão já espremido dentro de uma jarra com a água e o mel, e então coloque os pedaços de berinjela. Reserve a jarra na geladeira durante 1 noite inteira. Passando o tempo, poderá consumir. Consuma a bebida 4 vezes ao dia durante 2 semanas, sempre 30 minutos antes das refeições principais.

Benefícios da Bebida

O mel é rico em antioxidantes e por isso traz benefícios para a pele e cabelo. Ele também combate a prisão de ventre, trata problemas respiratórios, ajuda no emagrecimento, fortalece o sistema imunológico e melhora o sistema digestivo. O limão desintoxica o organismo, também ajuda no emagrecimento, é cicatrizante, alivia dores no corpo e previne o envelhecimento precoce. A berinjela também ajuda no emagrecimento, controla a pressão arterial e é rica em fibras.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.