Receitas

Beijinho de Tapioca Fitness Para Definir – Como Consumir e Receita

O beijinho de tapioca fitness é a  mais nova receita   para quem ama comer doce mais  precisa emagrecer,  é uma receita  muito fácil de fazer  contém algumas calorias  mais seu teor calórico não se compara a receita original, confira aqui como preparar está delicia e desfrutar dele sem culpa no cartório.

mulher-comendo-beijhinhoVocê sabe dos poderes que a tapioca oferece para o nosso organismo!  Ela ajuda no desenvolvimento dos músculos porque contém proteínas e poucas calorias, caso tenha um pacotinho de  tapioca em casa sem dúvidas sabe  do que eu estou falando, ela se tornou o queridinho de muitas celebridades em todo o mundo, por mais que seja mais consumido no Brasil.

Quando o assunto  é perda de quilos muitas  mulheres pensam  que nunca mais poderão  disfrutar de um doce, mais a receita a seguir prova totalmente ao contrário,  ela contém baixo  teor de calorias e serve  para matar aquela louca vontade de glicose  que sentimos em alguns momentos durante a  dieta,  o beijinho de tapioca fitness é uma receitinha muito especial  que depois  que experimentar sem dúvidas não vai conseguir mais abrir mão dele, o mais interessante é que  está receita  não engorda  se ingerida com moderação. Confira a seguir mais detalhes.

Como Consumir o Beijinho de Tapioca

O beijinho de tapioca deve ser consumido com moderação naqueles momentos em que bater aqueladoces louca vontade de comer doce e quebrar com a dieta. Felizmente está receita não detona com a sua restrição, ao invés de partir para aquele brigadeiro de panela faça o beijinho de tapioca fitness que ainda vai te ajudar no desenvolvimento dos seus músculos e controlar a loucura por doces, está receita é perfeita para as pessoas que estão reeducando sua alimentação, mais não conseguiu abrir mão dos doces de uma vez, confira logo abaixo a receita e desfrute desta delicia.

Receita do Beijinho de Tapioca  

  • 1 colher (sopa) de manteigaBeijinho de Tapioca Fitness -
  • Coco ralado
  • ½ xícara (chá) de leite de coco
  • 3 colheres (sopa) de farinha de tapioca
  • 1 caixinha de creme de leite
  • 1 lata de leite condensado

Modo de Preparo: Misture a farinha de tapioca com o leite de coco em uma vasilha.  Em outro recipiente, misture a manteiga, o leite condensado, o creme de leite e acrescente na outra mistura. Leve ao fogo médio até que comece a borbulhar. Em seguida, abaixe o fogo e continue mexendo até que solte da panela. Coloque o beijinho em um prato untado com manteiga e cubra com plástico filme. Deixe esfriar, faça pequenas bolinhas com a mão, passe no coco ralado e coloque em forminhas.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.