Receitas

Bolinho de Carne Low Carb – Receita Completa e Como Consumir

O bolinho de carne Low Carb é uma receita maravilhosa para consumir nos dias que estiver enjoado de refeições repetitivas que fazem parte da sua dieta. Confira a receita completa e como consumir.

Bolinho de Carne Low CarbMuitas pessoas pensam que só podem consumir alimentos que estão no cardápio da sua deita, mas esse pensamento está totalmente errado, pois você pode variar o seu cardápio quantas vezes achar necessário, mas é somente necessário se atentar ao que está sendo incluído, pois a receita deve ser totalmente light. O bolinho de carne Low Carb é uma forma de consumir uma receita saborosa sem colocar em risco a sua alimentação, quer saber mais? Então confira a seguir.

Receita do Bolinho de Carne Low Carb

Variar o cardápio é totalmente saudável, comer os mesmos alimentos que tornam a dieta enjoativa, por isso não tenha medo de consumir alimentos diferentes, agora vamos aprender esta receita:

Ingredientes

  • 250 gramas de carne moída.
  • 2 ovos.
  • páprica doce e a páprica defumada.
  • Pimenta do reino á gosto.
  • Azeitonas sem caroço fatiadas.
  • Salsinha.
  • Cebolinha.
  • 3 colheres de farinha de amêndoa.
  • 1 colher de farinha de linhaça.
  • 1 colher de fermento.

Modo de preparo

Em uma batedeira coloque os ovos e bata em velocidade média, depois aplique a paprica, pimenta do reino, azeitonas, cebolinha e a salsinha. Aos poucos adicione as farinhas, depois desligue o aparelho e coloque a carne moída e misture delicadamente com uma colher e adicione o sal. Em forminhas de cupcakes unte com azeite e coloque a massa, leve ao forno em 350º por 30 minutos ou até dourar.

Como Consumir o Bolinho de Carne Low Carb

Este bolinho pode ser consumido de diversas maneiras, para quem quer começar o dia coComo Consumir o Bolinho de Carne Low Carbm um delicioso café da manhã reforçado, este bolinho serve especialmente para esta ocasião, onde você pode consumir com um chá, café ou sucos. Para o café da tarde também é bastante ideal ou para levar para o serviço para comer quando bater aquela fominha. O legal desta receita é que ele dá sensação de saciedade deste modo ajuda a regular o tempo entre as refeições.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.