Receitas

Bolinho Integral de Maçã com Canela – Como Consumir e Receita

 O Bolinho  integral de maça com canela  é uma receita deliciosa feita para aquelas pessoas que sentem muita dificuldade para emagrecer, porque não resiste aos doces, veja  aqui a receita, como consumir e também   alguns dos benefícios que ele  oferece  para o seu organismo, quando  o assunto  é perca de quilos.

Bolinho Integral de Maçã cSe você  faz parte do quadro de  mulheres que percebeu que  precisa perder uns quilinhos, não se preocupe mais da metade da população brasileira está acima do  peso, e o maior motivo disto  acontecer é causa da alimentação incorreta,  e  boa parte das pessoas que   deseja emagrecer  não inicia  o processo porque acaba que vai ter que viver de salada, e  isto não é verdade para alegria dos gordinhos muitos nutricionistas desenvolveram receitas funcionais, que são cheias de  benefícios para a perca de quilos mais sem perder o sabor, é exatamente isto que a receita abaixo oferece sabor  mais sem calorias, o bolinho de  maçã com canela tem ajudado muitas mulheres a completar a dieta sem sofrimento. Confira!

Como Consumir o Bolinho Integral de Maçã com Canela

Este bolinho  integral de maçã  com canela deve ser ingerido todas as vezes em que sentir vontade de comer doce,Bolinho Integral de Maçã com Canela- como ele é  super saudável livre de  glúten e calorias mesmo que você esteja de dieta,  não  tem problemas  que  ele potencializa a perca de quilos, aumentando  a saciedade  e quando menos  fome de doce na qual você tiver melhor para o emagrecimento.

È importante lembrar que você nunca deve trocar uma de suas refeições por este bolinho, porque é um erro extremo e terrível  é necessário que mantenha uma boa alimentação equilibrada e balanceada para conseguir seu objetivo de emagrecer.  Por conter proteína e poucas calorias ele vai aumentar o tamanho de sua massa magra, se  for consumido junto com boa alimentação e exercícios físicos, os resultados apareceram no se corpo e você não  vai precisar  ficar sofrendo com  vontade de comer doce.

Receita do Bolinho Integral de Maçã com Canela

  • 1 ovo batido
  • 1 colher chá de canela em pó
  • 1 colher café de noz moscada em pó
  • 1 colher sopa de melBolinho Integral de Maçã com Canela
  • 1 pitada de sal
  • Raspas de laranja
  • 2 colheres sopa de margarina light
  • 1 colher sopa de suco de limão
  • 1 colher sopa de fermento em pó
  • 3 maçãs vermelhas sem casca picadas
  • 1 xícara de farinha de trigo integral
  • 1 pote e iogurte natural desnatado
  • 1 colher chá de bicarbonato de potássio

Modo de Preparo:  Em uma vasilha coloque a maçã e o suco de limão e reserve. Em outro recipiente, misture os ingredientes secos: a farinha, o fermento, o sal, a canela, a noz moscada e o bicarbonato, todos peneirados. Misture os líquidos, o iogurte, o mel, o ovo, a margarina derretida e acrescente as raspas de laranja.

Despeje a mistura líquida na sólida e mexa até que fique homogêneo. Junte as maçãs e coloque em forminhas untadas com manteiga. Leve para assar em forno médio pré-aquecido por cerca de 20 minutos.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.