Alimentação

Bolinho Magro de Aveia Emagrece – Como Consumir e Receita

O bolinho magro de aveia emagrece a todos que consomem devido as poucas calorias contidas. Mas, há vários outros benefícios que notará quais são lendo em nosso blog para que possa usufruir dos mesmos.

Os que anseiam acabar de uma vez por todas com os quilinhos que tendem a surgir com o passar do tempo e se acumular em diferentes regiões do corpo, sabem por experiência que para conseguir isso, ter uma alimentaçãobanana-com-aveia balanceada é primordial. Porém, é difícil diante de tantas opções deliciosas que todos tem a disposição diariamente, em especial como sobremesas das refeições principais e então não há como dizer não. Por isso, se torna importante fazer algumas substituições nestes aspectos para que não deixe de comer o que tanto gosta, mas ao mesmo tempo contribuir para a perca de peso imediata e de modo saudável. Vamos mencionar hoje sobre uma delas que é o bolinho magro de aveia que emagrece ao consumir de maneira correta, note a receita no blog para que possa incluir em sua rotina alimentar a partir de hoje!

Como Consumir o Bolinho Magro de Aveia

Uma das dicas que os nutricioistas recomendam é servir apenas como acompanhamento de frutas ou leite, visto que são leves e de modo algum sacia a ponto de não conseguir mais se alimentar no decorrer do dia. Na grande maioria os famosos fazem o seu café da manhã com ele para repor toda a energia que foi gasta nas horas anteriores e ter energia para as atividades do dia.

Entre as vantagens a mais há o controle dos níveis de colesterol ruim, contem alto teor de fibras que auxilia no funcionamento do intestino que é um dos processos fundamentais para a barriga tanquinho. A sensação de saciedade como já dito, controla bem a vontade de querer comer todo o tipo de guloseimas e outros mais que notará.

Receita do Bolinho Magro de Aveia

Ingredientes

  • Cinco claras de ovoscolher-de-aveia
  • Adoçante a gosto
  • Uma banana picada
  • Duas colheres de sopa de aveia em flocos
  • Essência de baunilha a gosto
  • Uma colher de geléia de fruta sem açúcar

Modo de Preparo

Misture todos os ingredientes bem e leve ao microondas por cerca de três a quatro minutos. Decore com pasta de amendoim, mas apenas uma colher de sopa para complementar o sabor.

O que achou desta receita? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.