Receitas

Bolinho Termogênico de Banana na Dieta – Como Consumir e Receita

O bolinho termogênico de banana, é uma excelente opção para quem gosta de variar o cardápio mais esta de dieta,  ele ajuda na eliminação da gordura localizada e tem um sabor muito especial. Quem acha que perder peso é muito sofrimento ainda não experimentou está receita,  veja aqui como consumir e receita.

Se você está querendo conquistar  o corpo perfeito e  por conta disto está se esforçando para manter uma boa alimentação, mais de vez em quando  quebra a dieta  porque  não resiste a um docinho ou alguma coisas saborosa, nós  temos a solução para  você emagrecer de vez e sem passar pelo sofrimento de abrir mão de comer algo que gosta, o bolo  termogênico de  banana é perfeito para quem  está de dieta mais não passar vontade, ele  é muito saboroso mais quase não  atribui  calorias ao seu corpo.

Seus ingredientes são funcionais e agem no organismo limpando as impurezas e agindo para  que  você elimine o excesso de peso,   quem deseja emagrecer   precisa acrescentar está receitinha no  seu cardápio. Confira!

Como Consumir o Bolinho Termogênico

Não existem regras quanto ao consumo deste bolinho,  ele é ideal para  as aqueles momentos em que  você sente muita  vontade de comer doce ou alguma coisa gostosa, se você não quer quebrar a dieta, mais deseja saborear algo gostoso, está  receita é uma excelente opção.

Não perca mais tempo e acrescente está receita no seu dia a dia, ela é muito fácil de fazer e ainda  oferece benefícios  impressionantes  quando  o assunto  é perca de peso,  ele é  termo gênico e por  isto aumenta a temperatura do  seu corpo favorecendo na queima da gordura.

Receita do Bolinho Termogênico

  • 1 unidade de banana
  • 1 unidade de ovo
  • 1/2 xícara (chá) de farinha de coco
  • 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio
  • 1 colher (chá) de canela 1 colher (sopa) de Nozes
  • 1/2 xícara (chá) de Água

Modo de Preparo: Amasse a banana com um garfo e acrescente o ovo. Em seguida, misture o resto dos ingredientes. Coloque a massa em forminhas de cupcake. Asse em forno preaquecido a 180ºC por 30 minutos.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.