Receitas

Bolinho Termogênico de Chocolate – Como Consumir e Receita

O bolinho termogênico de chocolate vem para ajudar as pessoas loucas por doces que desejam emagrecer,  bom está  receita  é termogênica e vai  te ajudar a  eliminar as gordurinhas, veja aqui  como este bolinho pode fazer milagres em suas curvas.

bolinho-As pessoas que amam comer doces sofrem muito quando necessitam fazer  uma dieta,  já que quitutes  recheados de ajudar fazem parte do seu dia a dia, e não  são permitidos  na dieta.  O que fazer quando estamos neste empasse?  A melhor forma de sair desta situação é consumindo os alimentos funcionais e sem calorias, entre tantas receitas na qual se pode encontrar na internet nós separamos o bolinho termogênico de chocolate,  recomendado pela nutricionista brasileira Patrícia Davidson Haiat ele tem feito o maior sucesso no mundo fitness.

Este bolinho proteico de chocolate tem baixíssimo teor calórico e possuí ação  termogênica   onde aumenta a  temperatura do seu corpo, favorecendo na queima da gordura localizada, também   tem vitaminas e minerais que ajudam no fortalecimento dos músculos, e produz energia, ideal para quem faz atividades físicas.  Confira a seguir como consumir e a receita completa.

Como Consumir o Bolinho Termogênico

Este bolinho tem ingredientes que aumentam nossa saciedade ajudando a controlar a vontade de bolinho -comer doces, você vai se sentir satisfeita por muito mais tempo, por causa da aveia ele vai melhorar o funcionamento do seu intestino combatendo ao inchaço abdominal causado pela constipação.  Para quem deseja emagrecer sem abrir mão dos alimentos que oferecem certo  prazer e satisfação este bolinho é uma excelente opção.

Lembrando que está receitinha tem um ação  termogênica onde aumenta  a temperatura do seu corpo favorecendo na queima do tecido adiposo,  você pode  ingeri-lo quando  bater aquela  vontade desenfreada de   comer doce ou minutos antes do  seu treino  para ter bastante energia. Quem aderiu está receitinha foi as famosas Sabrina Sato, Bruna Marquezine e Paolla Oliveira, experimente  você também e desfrute dos resultados.

Receita do Bolinho Termogênico

  • 1 ovo inteiro
  • 2 clarasbolinho
  • 1 banana média picada
  • 30 gramas amêndoas laminadas
  • Canela em pó
  • 3 colheres de sopa de farelo de aveia
  • 60 gramas de whey protein de sabor chocolate

Modo de Preparo: Misture bem o ovo, as claras e a aveia; Coloque a banana, o whey e as amêndoas e misture novamente até ficar uma pasta homogênea. Coloque canela em pó e, em uma caneca, leve às micro-ondas por cinco minutos, aproximadamente. Sirva logo em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.