Receitas

Bolinhos de lentilha Na Dieta – Como Consumir e Receita

Os bolinhos de lentilha na dieta acrescenta carboidratos bons ao organismo, oferecendo energia sem  trazer gordura, veja aqui como consumir, a receita e alguns dos benefícios que ele oferece ao corpo,  perfeito para acrescentar na dieta de quem deseja perder uns quilinhos.

depositphotos_18617735-Woman-eating-cupcakeEmagrecer está cada vez mais difícil mais nós queremos te ajudar, nós sempre estamos em busca de receitas sensacionais que poderão te ajudar na perca de quilos, entre elas a mais nova receita é o bolinho de lentilha rica em nutrientes e minerais que ajudam no bom funcionamento do organismo.

 E porque emagrecer está cada vez mais difícil? Porque nem sempre conseguimos resistir às delicias que as padarias e lanchonetes oferecem, são raras às vezes em que encontramos receitas saudáveis, e na hora da fome acabamos descontando toda nossa fome em alimentos calóricos e quebramos nossa dieta, para evitar este problema nós separamos para você o bolinho de lentilha, que sacia a vontade de comer doce e tranquiliza aquela fome que sempre aparece umas 4  horas da tarde, veja a seguir como consumir.

Como Consumir o Bolinho de Lentilha

Não há regras de como consumir este bolinho isto fica a seu critério, mais  é legal  comer ele todas as vezes marrihha-bolinhpem que senti muita vontade de comer doces e quebrar dieta ele é simples de fazer e vai  te ajudar a emagrecer. Lembrando que é   muito importante e necessário  que  você mantenha  uma boa alimentação e faça regularmente atividades físicas, somente assim  você irá  conseguir o excesso de e peso de maneira rápida e objetiva.  Este bolinho de  lentilha contém grandes quantidades de ferro, ácido fólico,  triptofano  fósforo e  magnésio,  perfeito para auxiliar na perca de peso.

Receita do Bolinho de Lentilha

  • 1 xícara (chá) de lentilha cozidas
  • ½ cebola picada
  • 2 dentes de alho picados
  • 2 colheres (sopa) de queijo parmesão light raladoBolinhos-de-lentilha-
  • 1 colher (sopa) de azeite
  • 1 colher (chá) de orégano
  • ½ pimentão vermelho picado e sem sementes
  • 2 colheres (sopa) de salsinha picada
  • Sal, pimenta e vinagre balsâmico a gosto
  • Pimenta rosa e manjericão (para decorar)
  • 15 bolinhas de queijo branco light feitas com boleador (opcional)
  • 15 palitos (para servir)

Modo de Preparo: Preaqueça o forno a 180ºC. Refogue a cebola em um fio de azeite e reserve. Bata no liquidificador a lentilha cozida e bem escorrida. Junte o queijo parmesão, o pimentão e a cebola refogada. Acrescente o alho, o orégano e a salsinha e processe bem. Com as mãos, faça bolinhos desta massa. Acomode os bolinhos em uma assadeira. Leve ao forno por 10 minutos. Retire e monte espetinhos como na foto. Sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.