Receitas

Bolo de Banana Termogênico – Receita de Como Fazer e Inserir na Dita

bolo-de-bananaA dieta é sempre a melhor escolha para encontrar o caminho da perda de peso, pois é com alimentações balanceadas todos os dias que podemos ter os melhores resultados de bem estar. Existem algumas receitas que podemos preparar em casa mesmo e fazer tranquilamente, pois elas podem ser leves e ajudar no organismo, fazendo o mesmo funcionar de boa maneira. As receitas de bolos são o que as mulheres adoram aprender, afinal de contas essa é uma guloseima que ninguém deseja dispensar da alimentação, e se a mesma for preparada de maneira saudável e eficiente, não tem problema algum consumir no dia a dia. Para a matéria de hoje, preparamos para você uma receita especial de bolo de banana termogênico, ele é saboroso, saudável e ajuda a emagrecer. Saiba como fazer aqui em nosso blog e insira na dieta.

Receita de Como Fazer Bolo de Banana Termogênico

As receitas de bolo de banana são geralmente calóricas, mas essa possui somente produtos que intensificam ainda mais os bons resultados da perda de peso e ajuda a manter o corpo perfeito. Veja!

Ingredientes

  • 4 bananas de preferência nanica (cortadas)
  • 3 xícaras de aveia
  • 1 xícara de biomassa de banana verde
  • Meia xícara de óleo de coco
  • 1 colher de fermento
  • 4 ovos
  • 1 colher de canela
  • Mel ou adoçante

Modo de Preparo

Para começar a preparar, basta adicionar no liquidificador as bananas jubolontamente com o óleo de coco, o mel ou adoçante e os ovos. Aqueles ingredientes que ficaram faltando devem ser colocados em uma vasilha para ser misturado. Depois de bater adicione a mistura do liquidificador na vasilha com os ingredientes e junte bem. Logo em seguida unte a assadeira e leve ao forno médio por 40 minutos, por fim coloque a canela, se preferir, adicione a mesma antes de colocar o bolo para assar.

Inserir na Dieta

Para que você possa ter bons resultados de emagrecimento, consuma esse bolo como guloseima e esqueça os doces calóricos, insira o mesmo nos lanches da manhã ou tarde e o acompanhe com chás ou sucos funcionais, que juntos irão garantir a sua boa forma.

A aveia pode ser trocada por linhaça ou farinha de frutas, todas são eficientes e ricas em nutrientes que ajudam a fazer organismo funcionar melhor e emagrecer. No caso do óleo de coco, o mesmo pode se trocado por outro óleo vegetal, assim o sabor poderá ter um realce diferente todos os dias, sem perder a leveza e nem deixar de ser saudável.

Mesmo sendo ótimo para a dieta, não consuma com exageros, além dessa guloseima para os seus lanches, aposte nas barras de cereais e ainda consuma bastante frutas. Aposte em atividades físicas, elas aumentam ainda mais os resultados da boa forma.

Espero que tenham gostado da matéria. Faça a receita em casa! Obrigada pela visita, até a próxima.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.