Receitas

Bolo de Laranja Sem Glúten – Receita e Como Consumir

O Bolo de laranja sem glúten é perfeito para uma dieta onde a pessoa pretende emagrecer e ainda não sabe como fazer substituições saudáveis, veja aqui como consumir e a receita deste bolo que vai te ajudar na perca de peso de maneira impressionante e sem sofrimento.

comendo-boloVocê quer perder peso e aderiu uma dieta sem glúten? Boa parte das mulheres e homens está buscando o emagrecimento através deste método, e para alegria e satisfações do mesmo estão conseguindo emagrecer sem sofrimento.

O grande erro das pessoas que desejam é retirar tudo que lhe trás prazer das refeições, e passam-se os dias e o organismo reclama porque está ele está acostumado com muitas calorias, e quando retirado tudo de uma vez são poucas as pessoas que conseguem, e quando quebram está dieta em questão de dias engordou o dobro que conseguiu emagrecer. Para evitar este problema acrescente está receita no seu dia a dia, ela é  funcional e toda a vez em que sentir vontade de comer um docinho ela será uma excelente opção, ela  é muito simples de fazer e oferece muitos benefícios.

Como Consumir o Bolo de Laranja

Está receita rende apenas 10 porções e cada porção contém 50 calorias, se você está fazendo uma dieta dos Bolo de Laranja Sem Glúten pontinhos ela é uma excelente opção, não existem regras do consumo desta receita basta que todas as vezes que sentir de comer doce, ele  contém poucas calorias não contém glúten e tem fibras que melhoram o funcionamento do  intestino.  Como dito acima é necessário que mantenha uma boa alimentação e  pratica de atividades constantes para emagrecer com saúde.

Receita  do Bolo de Laranja

  • 1 laranjabolo-de-laranja-sem-gluten
  • 1 ovo
  • 1/8 xícara (chá) de adoçante culinário
  • 1/2 xícara (chá) de amêndoas moídas
  • 1/8 de colher (chá) de fermento em pó
  • Óleo em spray

Modo de Preparo: Preaqueça o forno a 190ºC.

Coloque a laranja em uma panela com um pouco de água fria. Deixe ferver e cozinhe por duas horas. Escorra e, quando esfriar, cortea-a ao meio e retire os caroços. Coloque a laranja (cascas e pola) em um liquidificador e pulse. Adicione os ingredientes restantes e pulse até formar uma polpa. Unte uma forma com óleo em spray. Despeje a massa e leve ao forno por uma hora. Espete um palito e, se sair limpo, estará pronto. Retire e deixe esfriar antes de desenformar. Sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.