Receitas

Bolo de Whey Protein Emagrece – Como Fazer, Consumir e Benefícios

Muitas pessoas ainda sentem muitas dúvidas do que elas realmente podem comer em suas refeições, pois existem alimentos que podem acabar com a dieta de quem deseja emagrecer, e desse modo, dificultará que a perda de peso seja saudável. Para isso, o nosso blog irá oferecer uma dica de receita que pode ser adicionada nas refeições sem problema e, além disso, as pessoas podem ter resultados significativos. Bolo de whey protein é ótimo e ajuda a emagrecer e manter a boa forma do corpo perfeito, veja a receita e muito mais e, emagreça com saúde.

bolo-de-whwy-proteinO Whey Protein é a grande moda e sucesso nas academias, pois esse é o suplemento que oferece melhorias ás pessoas que desejam emagrecer e ter o corpo em forma, ele age como um grande aliado a sua dieta e ajuda você a preparar receitas especiais com o próprio nutriente, e assim os seus resultados são brilhantes. Para ter a barriga seca e a silhueta bela, as pessoas podem usar e apostar nesse suplemento, mas se preferir não é necessário tomar o mesmo puro, ele pode ser acrescentado em receitas caseiras, que fazem a sua dieta ser tão eficiente quanto consumir o mesmo como ele vem embalado.

Uma das receitas de grande sucesso no mundo da malhação é o de bolo feito de Whey Protein, e para saber veja os ingredientes e o modo de preparo para ter bons resultados.

Como Fazer Bolo de Whey Protein Para Emagrecer

Ingredientes

  • 4 claras de ovo
  • 1 colher de fermento em pó
  • 4 castanhas do pará
  • 1 colher de essência de baunilha (sabor que preferir)
  • 150ml de leite de soja
  • 3 medidas de Whey Protein baunilha (sabor que preferir)
  • 1 xícara de aveia
  • 2 nozes

Modo de Preparo

Para poder preparar o bolo basta bater as 4 claras em neve e depois resbarriga-chapadaervar em uma vasilha para fazer outra mistura. Em um recipiente coloque a mistura das castanhas com as nozes picadas em pequeninos pedaços e os restantes ingredientes, exceto as claras de ovos, misture super bem.

Logo em seguida, vá adicionando as claras na mistura realizada, aos poucos. Ao colocar para assar, coloque papel manteiga na forma e depois despeje a mistura e coloque para o forno por cerca de 20 a 25 minutos ou até dourar. Depois de pronto basta acrescentar em sua dieta e consuma com os sucos funcionais ou iogurtes.

Consumir e Benefícios

Para poder consumir esse bolo ele pode ser adicionado ao seu café da manhã e da tarde, ou também na ceia, assim você poderá ter uma guloseima especial e que não engorda. A sua versão possui poucas calorias, e por conta disso, ela se torna beneficente. O seu consumo diário fará os mesmos resultados de emagrecimento, e com isso, você deve fazer combinações de exercícios físicos diários para que isso possa melhorar ainda mais os seus resultados.

Consuma ele antes e depois dos treinos, pois ele ajudará a oferecer mais disposição e assim você irá queimar as calorias de forma correta. Esse Whey Protein acelera o metabolismo e ajuda o corpo e emagrecer e traz mais disposição para malhar, o que de fato ajuda a secar a barriga e também a manter a silhueta em forma, além de deixar o bumbum e as pernas durinhas.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais …

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.