Receitas

Bombom de Prestigio Versão Fit de Yasmim Brunet – Receita

O bombom de prestigio versão fit de Yasmim Brunet  tem ajudado muitas pessoas a conquistarem as curvas perfeitas mais sem sofrimento de passar  vontade, veja aqui como consumir e a receita deste super bombom.

chocolateYasmim Brunet é a mais nova queridinha do Brasil, ela que é filha de Luíza Brunet que também é modelo, vem conquistando seu espaço no coração dos brasileiros por conta  de sua beleza encantadora. Com suas curvas perfeita, e louca por chocolate muita pessoas pergunta como ela consegue manter seu corpo sarado livre dos culotes e pneuzinhos que o chocolate oferece.

O grande segredo de Yasmim é a substituição dos ingredientes, que fica  tão  saboroso quando a receita normal e ainda  oferece muitos  benefícios para o corpo de quem está consumindo.

A receita abaixo consumida pela maravilhosa modelo e atriz Yasmim Brunet não contém glúten, nem leite e muito leite de coco, como ela é vegetariana ensina em seu perfil no instagram muitas receitas que podem te ajudar muito no processo de emagrecimento sem sofrimento, confira a seguir mais detalhes.

Como  Consumir o bombom de Prestígios

Como nem tudo na vida é rosa este chocolate deve ser consumido com cuidado, tudo o que éyasmim demais pode sobrecarregar os eu organismo,  consuma ele  todas as  vezes em  que estiver  uma desesperada por um chocolate calórico, está  receita é tão saborosa quando ao  chocolate comum, nunca substitua nenhuma das suas refeições que deve ser no mínimo 4 para quem deseja emagrecer, por este  bombom de prestígio pode ser um grande erro, e acabar não   fornecendo  tudo o que seu  corpo  precisa para se manter ativo.

Receita do Bombom de Prestígios

Recheio

  • Coco ralado
  • Manteiga de coco (ou óleo de côco)bruneet
  • Agave, melado ou açúcar se coco (se quiser adoçar)

Cobertura

  • Chocolate meio amargo sem leite
  • Ou alfarroba em pó ou barra
  • Ou cacau, óleo de coco e agave ou melado

Modo de Preparo: Para o recheio é só misturar o coco, a manteiga de coco e adoçar. Faça bolinhas e coloque em cima de um papel manteiga, e depois leve ao congelador por 5 minutos.

Para a cobertura, derreta o chocolate meio amargo em banho maria ou misture o cacau, óleo de coco e adoce. Tire as bolinhas do freezer e passe no chocolate. Congele por mais 5 minutos e está pronto.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.