Estética

Botox Caseiro Para Pele Macia e Rejuvenescida – Como Aplicar e Receita

O botox caseiro para ter a pele macia e rejuvenescida é  perfeito para  homens e mulheres que querem combater  o envelhecimento,  com ele você irá detonar  com  as rugas e linhas de expressões em  um passo de magica,   veja aqui como fazer e  todos os cuidados que envolve a aplicação deste segredinho de beleza  mega acessível.

botox-slide1A toxina botulínica usada em excesso pode trazer sérios problemas à saúde, mesmo que a industrializada  vem purificada ela pode trazer malefícios estéticos e causar danos a saúde,  ela promove um efeito tensor sobre a  pele  no qual suaviza rugas e linhas de expressões em todo o rosto, mais  como em tudo na vida tudo o que é  usado em excesso  pode ter sérias consequências, você já viu  alguns artistas  que abusaram do uso do botox ?  E acabou com  uma aparência mecânica e nada natural como se estivesse sempre assustado,  é terrível muito ruim mesmo  o que  o botox tem  feito com  o rosto de homens e mulheres em todo o mundo,  fora que cada aplicação custa em torno de R$ 1 mil ou 3 mil reais depende muito da clinica especializada que for fazer uso.

Se você não tem todo este  dinheiro e também não quer sofrer  com a consequência  que a  toxina botulínica trás aos  rosto,   nós encontramos uma receita fenomenal  que  combate as rugas e o envelhecimento, ele  é muito barato e tem ingredientes funcionais os resultados já aparecem na primeira aplicação. Confira!

Como Aplicar o Botox Caseiro

O botox caseiro da  receita no qual oferecemos é  muito  simples de fazer e oferece resultadosBotox Caseiro Para Pele Macia e Rejuvenescida  já na primeira aplicação, siga corretamente nossas dicas  e prontinho em dias   terá uma pele linda e rejuvenescida livre  das rugas e linhas de expressão, caso  você tenha pele oleosa  troque  o  iogurte por creme de leite  e prontinho já pode ser aplicado.

Lave  seu rosto com água fria e retire  todo  resíduos de maquiagem, protetor solar, hidratante  ou de qualquer outro produto que esteja em sua pele,  com ajuda de um pincel ou escova aplique  o botox caseiro na região  do pescoço  com movimentos  verticais, de baixo pata cima,  depois passe nas bochechas e por fim na testa, até cobrir todo o rosto.  Deixe agir por 15 minutos e depois enxágue com água abundante, faça  o tratamento  de 2 a 3 vezes na semana.

Receita  do Botox Caseira

1 colher (sopa) de amido de milho (maisena)images

5 colheres (sopa) de cenoura ralada

1 colher (sopa) de iogurte natural

150 mililitros de água potável e natural

1 pincel ou escova

Modo de Preparo: Misture o amido de milho com a água, até ficar completamente diluído. Feito isso, leve o restante da água para ferver e adicione o amido de milho diluído assim que a água entrar em ebulição. Depois de fervida, tire a panela do fogo e espere esfriar suficiente. Depois, adicione a cenoura ralada com o iogurte natural e misture bem, com a ajuda de uma colher de madeira. A mistura deve ser feita até que fique homogênea.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.