Receitas

Brigadeiro de Ameixa Serve Como Lanche Pré-treino – Receita

Brigadeiro de ameixa  que serve como lanche pré-treino é feito com nozes e amêndoa, na qual  contém todos os nutrientes e vitaminas que seu corpo precisa antes de uma atividade física, veja aqui como fazer e os  benefícios que este brigadeiro  funcional maravilhoso pode fazer por você.

brigadeiroorBoas partes das mulheres amam brigadeiro, e não  para por ai há muitos homens que largam qualquer dieta  para  ganho de músculos por causa de uma colher de brigadeiro de panela, bom quem  não gosta? No mundo inteiro são pouquíssimas pessoas que conseguem resistir ao poder que o cacau pode nos proporcionar, já que seu consumo libera a serotonina um hormônio que nos faz sentir a sensação de prazer e bem estar, desta maneira podemos acabar viciados, como muitos chocólatras ao redor do mundo.

 Na maioria das vezes o  brigadeiro acaba trazendo muitos malefícios  ao nosso organismo porque  contém muitas calorias,  porém nós encontramos uma receita sensacional de brigadeiro feito com ameixa na qual serve como lanche pré-treino para quem deseja ter mas energia da hora do treino,  confira a seguir  como fazer este brigadeiro funcional e como consumi-lo já que ele é  ideal para as  pessoas que praticam atividades físicas.

Como Consumir o Brigadeiro de Ameixa

O brigadeiro de ameixa é muito simples de ser consumido e também feito,  basta você seguir todas as barriga-magrainstruções  que a receita abaixo indica,  a ameixa  melhora o funcionamento do seu intestino combatendo ao inchaço causado pela  constipação,   por causa da amêndoa você ganha um carga de energia muito boa,  fora que ela ajuda no desenvolvido dos músculos, oferece a sensação de saciedade e melhora o funcionamento do seu organismo.

Depois de todos esses bons motivos para acrescentar o brigadeiro de ameixa no seu dia a dia, saiba que ele deve ser consumido com moderação, e também pode ser um grande aliado para aqueles momentos em que bate uma vontade pavorosa de comer doce, nunca troque nenhuma de suas refeições por ele, e no caso dele ser consumido como pré-treino consuma ele 10 a 15 minutos antes de sair para  suas atividades físicas.

Receita do Brigadeiro de Ameixa

1 xícara (chá) de ameixa seca sem caroçobrigadeiro-ameixa-farofafit_0

1 xícara (chá) de Nozes sem sal

1 xícara (chá) de amêndoa crua e sem sal

Modo de Preparo: Processe todos os ingredientes. Depois, faça bolinhas para formar os brigadeiros. Se preferir, você também pode fazer no formato de dadinhos ou até barrinha.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.