Novidades

Brigadeiro Funcional Com Chia e Leite de Arroz Emagrece – Como Fazer Inserir na Dieta

colher-de-brigadeiroA mulher está sempre em busca de como fazer para poder emagrecer e manter o corpo em forma. Elas não querem abrir mão de comer as guloseimas para poder emagrecer, então preparamos uma matéria para as meninas que desejam manter a silhueta sequinha e mesmo assim comer uns docinhos de vez enquando, saiba que isso é possível, basta ter controle e saber o que comer. Brigadeiro funcional com chia e leite de arroz é uma das formas de inserir doces nas refeições de maneira saudável e que possa deixar as mulheres mais tranquilas e emagrecer.

Como Fazer Brigadeiro Funcional Com Chia e Leite de Arroz

Essa é uma receita muito fácil de preparar, e ela possui menos calorias do que na versão original da guloseima, portanto as beldades podem consumir em suas dietas.

Ingredientesbrigadeiro

  • 1 colher ágar-ágar,
  • 2 xícaras de leite de arroz,
  • 2 colheres de sopa de colágeno hidrolisado,
  • 2 colheres de cacau em pó
  • 1colher de semente de chia
  • 3 colheres de castanhas de caju triturada

Modo de Preparo

Para poder preparar o brigadeiro, basta dissolver o colágeno na panela, adicione o leite de arroz e o ágar-ágar levando ao fogo, coloque o cacau e mexa bem até ficar homogêneo, depois de atingir a consistência as meninas podem acrescentar a chia e mexer bem e, por final desligar o fogo e por as castanhas.  

Inserir na Dieta Brigadeiro Funcional Com Chia e Leite de Arroz

Podemos ver que esse é um brigadeiro mais diferente, ele possui apenas ingredientes frescos e que são beneficentes ao corpo, portanto adicionar ele a uma dieta pode ser especial, pois as mulheres não estarão ingerindo muitas calorias como os brigadeiros tradicionais.

Colocar doces na dieta é saudável, e essa receita acima é uma maneira agradável de saborear uma guloseima sem perder a linha da dieta que você está fazendo.

chiaPara que ocorra tudo muito bem, faça sempre exercícios físicos, pois com eles, as mulheres podem de certa forma eliminar as calorias de forma mais fácil e assim emagrecer e manter a silhueta fininha.

Além de ter uma rotina de exercícios as mulheres devem sempre fazer as suas refeições de maneira balanceada, pois assim elas podem ter melhores resultados, esse tipo de brigadeiro realmente é mais saudável, mas não é por isso que elas devem abusar e comer demais e esquecer das refeições.

Esses brigadeiros podem ser consumidos no dia a dia, apenas em pequenas quantidades e em lanches como o da manhã ou o da tarde, nada em excessos.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.