Receitas

Cachorro Quente da Dieta Dukan – Como Consumir e Receita

O cachorro quente Dukan vem para deixar sua dieta muito mais saborosa sem interromper na perca de quilos,  confira aqui  tudo  como fazer e consumir está receitinha mega especial que tem ajudado muitas  pessoas a manterem   o peso ou a emagrecer de forma muito saudável, a seguir mais detalhes.

COMENDO-DOG-GTenho certeza que  você  já ouviu  falar da dieta Dukan? Ela  fez e faz  muito sucesso no mundo  inteiro por causa dos resultados oferecidos,  para quem ainda não  sabe a dieta dukan é baseada em quatro fases a fase do ataque, a fase do cruzeiro, a fase da consolidação e a fase da estabilização, milhares de pessoas no mundo  inteiro fez está dieta e desfrutaram da perca de quilos de maneira impressionante,  a  dieta dukan desenvolvida pelo médico Pierre Dukan até hoje tem ajudado muitas mulheres a eliminar o excesso de  peso.

Dentro disto muitas receitas foram desenvolvidas  para se enquadrar no cardápio  do paciente,  muitas  pessoas  interrompem sua dieta  porque não  conseguem lidar com as tentações diárias,  nas padarias e supermercados encontramos muitas receitas calóricas que atraem os olhos,  com base nisto a dieta  Dukan desenvolveu pratos igualmente saborosos  só que feitos com ingredientes funcionais no qual ajudará  muitas pessoas a emagrecerem com sucesso, e sem passar vontade, a bola da vez agora   é  o cachorro quente Dukan delicioso e ainda  contém muitas  vitaminas que ajudam no bom funcionamento do organismo.

Como Consumir  o Cachorro Quente Dukan

Este cachorro quente sensacional deve ser consumido nos momentos em que você sentir  fome exceto quando é hora do almoço ou da janta, ele    é muito gostoso mais  não possui  a quantidade de vitaminas e nbarriga magraminerais que seu organismo precisa para  se manter  com energia, algo na qual não pode acontecer é a  pessoa  que está querendo emagrecer passar mal ter  tonturas e desmaios, caso você tenha uma alimentação irregular  nunca consuma o cachorro quente  Dukan na hora das refeições primordiais.

Ele deve ser ingerido como lanche quando  bater aquela  fominha, está é  uma das receitas do Dukan,  e para você conseguir emagrecer é necessário  manter uma boa alimentação e a pratica constante de atividades, se levar uma vida sedentário este cachorro quente não vai ajuda em nada.

Receita do Cachorro Quente Dukan

  • 4 colheres de sopa de leite em pó desnatado;
  • 2 colheres de sopa de amido de milho;
  • 4 salsichas de frango light;
  • 1 colher de sopa ricota light;hot-dog-forno-620x330
  • 3 ovos;
  • 6 colheres de sopa de leite líquido desnatado;
  • 1 colher de sobremesa fermento em pó;
  • 1 colher de café essência de manteiga;
  • 1 pitada de sal;
  • 1 colher de molho de tomate.

Modo de Preparo: Coloque todos os ingredientes no liquidificador (exceto a salsicha). Bata até virar uma massa homogênea. Então coloque o fermento em pó e mexa com uma colher até que incorpore a massa. Cozinhe as salsichas em água por cerca de 10 minutos. Espere esfriar e corte em rodelas, misture o molho de tomate. Espalhe metade da massa em uma forma pequena de silicone. Acrescente a salsicha e o restante da massa e leve para assar em forno médio por 30 minutos.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.