Receitas

Caldinho de Feijão Funcional – Como Consumir e Receita

O caldinho de feijão funcional é perfeito para quem deseja perder uns quilinhos, ela é uma delicia e oferece milhares de benefícios e vantagens que facilitam de forma significativa a perca de quilos, veja aqui como consumir, receita e todos os benefícios que ele pode trazer ao  seu  organismo  contribuindo para sua estética.

Caldinho de Feijão Funcional O inverno é uma época muito boa para fazer dietas, para manter o corpo quente nosso metabolismo funciona muito mais rápido, com isto facilita a perca de gorduras localizadas, agora imagina se você comer alimentos saudáveis neste período? É isso mesmo você emagrece muito mais rápido.

Se você está querendo eliminar o excesso de peso, nós temos uma receita sensacional para você, é o caldinho de feijão funcional, é quem não gosta de uma sopinha no inverno? Ela é uma delicia e ainda vai te ajudar a emagrecer, muitos nutricionistas em todo mundo tem indicado este caldinho de feijão para seus pacientes a fim de facilitar a perca de quilos. Está receita contém muitas fibras que aumentam a saciedade,  e melhora o  funcionamento do intestino combatendo ao inchaço abdominal. Confira!

Como Consumir o Caldinho de Feijão

Este caldinho de feijão deve ser consumido  no lugar de suas refeições almoço ou jantar, também pode subsemagrecer-spatituir as duas porém não deve fazer  por  muito  tempo, porque  pode prejudicar o  funcionamento do seu  organismo, para quem deseja emagrecer está receita é uma excelente opção porque  contém muitos nutrientes e vitaminas, quase não  contém calorias e ainda  melhora  o funcionamento do seu organismo de forma significativa.

Ela ajuda  no bom funcionamento mais é necessário que mantenha uma boa alimentação e faça regularmente atividades físicas, somente assim conseguira emagrecer com sucesso,  no frio emagrecer é mais facil e com está sopa  vai ficar mais gostoso também.

Receita  do Caldinho de Feijão

  • 2 conchas pequenas de feijão carioquinha cozido com caldo
  • 5 pedaços pequenos de patinhocaldinho_feijao_funcional
  • 1 talo de salsão em cubos
  • 1 col. (sobremesa) de semente de linhaça dourada triturada
  • 3 copos médios de água
  • ½ col. (sopa) de óleo de canola
  • 1 col. (chá) de sal
  • ½ cebola média em cubos
  • 1 dente de alho picado

Modo de Preparo: Em uma panela coloque o óleo e refogue o alho, a cebola e o salsão. Coloque a carne e deixe dourar. Tempere com o sal e acrescente a água, mantendo em fogo baixo com a panela tampada até a carne ficar macia.  Retire a carne, desfie e reserve. No liquidificador bata o caldo restante do cozimento da carne com a farinha de linhaça e o feijão cozido.  Coloque a carne desfiada no caldo. Volte para a panela até que levante fervura. Sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria:  Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.