Receitas

Caldo Verde Vegetariano – Como Consumir e Receita

O caldo verde vegetariano é perfeito para quem deseja perder peso de maneira rápida e muito saborosa, muitas receitas que são saudáveis e funcionais são temperadas com cargo de galinha ou caldo de carne e deixam de ser vegetarianas e mais calóricas, mais a receita de caldo verde a seguir contém poucas calorias e é inteiramente vegana.

caldoO caldo verde vegetariano é uma receita muito conhecida entre os próprios vegetarianos, mais muitos nutricionistas indicaram ela para seus pacientes que precisam emagrecer, e com o sucesso dos resultados obtidos, a receita espalhou-se por todo o território nacional e gora muitas pessoas consomem ela para perca de peso. Este caldo verde tem ação desintoxicante no qual elimina as más toxinas que causam inchaço e retenção de líquidos, fora que contém fibras que aumentam a saciedade controlando e diminuindo a fome, quando menos você comer mais rápido perde peso.

Se você está de dieta querendo eliminar o excesso de peso acrescente o caldo verde vegetariano no seu cotidiano e desfrute de todos os benefícios que ele vai trazer ao seu organismo.

Como Consumir o Caldo Verde

Você pode consumir está receita tanto no almoço quanto no jantar,  o consumo  fica a seu critério, mais saiba  que caldo ingerindo este caldo  durante 1 semana você pode perder de  2 a 3 quilos somente neste período, se você manter uma boa alimentação e  a pratica constante de atividades físicas, irá conseguir eliminar  o excesso de peso de maneira eficiente.

  O caldo verde vegetariano é rico em cálcio, magnésio, vitamina A e vitaminas do complexo B, nutre o organismo, auxilia na desintoxicação e melhora a função intestinal retirando o inchaço abdominal causado pela constipação.

Receita  do Caldo Verde Vegetariano

  • 700g de batatasCaldo Verde Vegetariano
  • ½ chouriço de soja
  • 1 cebola
  • 2l de água
  • 250g de couve galega cortada em caldo-verde
  • Azeite
  • Sal

Modo de Preparo: Põe a ferver 2 litros de água, junta-lhe as batatas em quartos, a cebola e o sal. Quando estiver cozido, passa com a varinha mágica e leva novamente ao lume e quando começar a ferver junta a couve, cortada finamente, e um pouco de azeite e deixa cozer somente o tempo da couve cozinhar um pouco. Corta o chouriço de soja às rodelas e coloca-as na sopa. Serve com broa de milho ou pão de centeio.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.