Receitas

Canapés de Damasco Rico em Fibras na Dieta – Receita e Como Consumir

Os canapés de damascos rico em fibras é uma excelente receita para  a dieta de quem deseja perder peso,  suas fibras aumentam sua saciedade  e também melhoram o funcionamento do  organismo,  para  quem deseja emagrecer é uma excelente  opção, confira aqui em nosso blog a receita e como consumir este canapés que favorecem o emagrecimento.

Canapés de Damasco Rico em Fibras na Dieta Sabemos que  o emagrecimento não vem do dia  para  noite,  é necessário  que mantenhamos uma   boa alimentação e a pratica  constante de atividades físicas,  não engordamos do dia para  noite,  é necessário  que levemos uma vida sedentário,  com uma alimentação desregrada  para acumular nosso corpo de gordura, e pra  perder peso   é do mesmo jeito,  precisamos nos movimentar e também comer  bem. Se   você perder  peso nós indicamos para você a receita do canapé funcional, que  oferece milhares de  benefícios e vantagens ao organismo,  ele é   rico em fibras  que aumentam sua saciedade,  sendo uma excelente  opção de  lanche,  também combate ao  inchaço abdominal causado  pela constipação,  além de ser rico em vitamina C que reforça  o sistema imunológico.

Você pode notar está receita contém  milhões de  benefícios que irão te ajudar na perca de peso,  por isto não perca mais  tempo e acrescente ela na sua dieta, e passe a desfrutar de  todas as vantagens  que ela trás ao organismo.

Como Consumir  o Canapés de Damasco

Não há regras de como  você pode consumir está receitinha,  ela  é muito simples de preparar e serve como um damasco-como-consumirlanchinho da tarde para  aqueles momentos em que você sentir muita vontade de comer doce, ou alguma coisa diferente,  ao  invés de   você  correr para um alimento calórico corra  para estes canapés   hiper saudáveis e saborosos, sem dúvidas você vai querer comer mais de um.

O ideal para  uma  perca de peso significante  é consumir até  5 canapés por dia, e como dito acima é necessário manter uma  boa alimentação e a pratica constante de atividades físicas, somente assim você conseguirá emagrecer com saúde,  e rapidamente,  somente o canapé não faz milagres.

Receita  dos Canapés de Damasco

10 damascos secoscanapes-de-damasco

1 colher (sopa) de manjericão picado

1 pitada de pimenta caiena

2 colheres (sopa) de cream cheese light

Sal a gosto

Modo de Preparo: Em um bowl, junte o cream cheese com o manjericão. Tempere com pimenta e sal e misture bem. Para montar, cubra cada damasco com uma colher do creme. Se desejar, regue com redução de balsâmico.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.