Diversos

Cera Caseira Para Remover Pontinhos Pretos no Rosto – Como Aplicar e Receita

Os pontinhos pretos que nascem em nosso rosto são os cravos!  Existem muitos fatores que leva ao seu  aparecimento, para acabar com eles nós encontramos uma cera caseira muito simples de fazer e também de aplicar na qual remove essa imperfeição e você via notar a diferença.

caseiro-ceraEsses pontinhos  escuros aparecem geralmente em pessoas que tem a pele oleosa, os poros do ficam obstruídos por impurezas e com o passar do tempo vai se acumulando até que a gordura fica sólida e o aspecto escuro aparece,  o local onde este tipo de cravo mais aparece é na região  do nariz, pelo menos uma vez na vida  você já deve ter visto uma pessoa  com essa parte do rosto escurecida,  se você não sabia o que era, agora está ciente que são os  temidos cravos. Na maioria das vezes os tratamentos  estéticos que resolvem este problema são muito caros, e se você não está a fim de gastar uma grana com esse pequeno problema mais que faz toda a diferença no seu visual, a melhor solução é fazer a receita caseira abaixo,  ela é uma cera na qual irá remover esses pontinhos pretos com baixíssimo custo financeiro. Confira!

Como Aplicar Cera Caseira Para Remover Pontinhos Pretos no Rosto

Com o rosto sem maquiagem, porém não há a necessidade de estar lavado, aplique a cera sobre a pele com a ajuda de um pincel, espere por 15 minutos este é o tempo em  que ela irá levemente grudar em sua pele e também vai ficar com o aspecto cera, seguido este feito puxe  com muito cuidado a cera do rosto e prontinho você acabou com o temido problema dos cravos escuros.

Apesar de não ser um problema que oferece riscos a saúde ele acaba com a aparência do rosto deixando ele com o aspecto sujo, e quando se passa maquiagem por cima desses cravos com a intenção de cobrir os pontinhos a situação fica ainda pior. Espremer também não é opção porque você pode ferir a pele agravando o problema, porém se não for devidamente cuidado ele pode se transformar em tenebrosas espinhas, por isso o melhor é a aplicação desta cera.

Receita Cera Caseiracreme-caseiro

Ingredientes

1 colher de  sopa de gelatina em pó sem sabor

1 colher de sopa de leite

Modo de Preparo: No recipiente pequeno coloque  os ingredientes e vá mexendo até  ficar um mistura pouco homogênea, depois com ajuda de um pincel aplique sobre a pele, espere secar e retire com cuidado.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua  visita. 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.