Estética

Cera Caseira Remove Cravos – Receita e Como Aplicar

Não aguenta mais olhar no seu rosto e encontrar cravos? Aprenda aqui como fazer uma cera caseira que removerá os cravos de forma natural. Continue lendo o nosso post para saber como fazer e como aplicar.

Um dos problemas mais comuns na pele são os cravos. Eles, assim como as espinhas, são causados pela acne, que é consequente da oleosidade em excesso. Por que é comum? Pois todo mundo uma hora ou outra sofrerá com a desregulação dos hormonais, o que mais costuma ser a causa desses incômodos na pele. Claro que, uns têm mais do que os outros, mas isso não significa que alguém esteja protegido totalmente. Se por a caso você ter e eles te incomodarem bastante, experimente usar essa cera caseira para remover os cravos. Confira a seguir mais informações sobre como fazer.

Receita da Cera Caseira

A seguir, iremos ensinar como fazer a cera caseira, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos explicar o passo a passo de como aplicar.

Ingredientes:

  • 1 colher de gelatina em pó sem sabor
  • 1 colher de leite
  • 1 pincel de ponta pequena

Modo de Preparo:

Dentro de um recipiente, misture o leite e a gelatina. Mexa até que a consistência fique semelhante à de uma pasta. Feito isso, é só aplicar.

Como Aplicar a Cera Caseira

Antes, é necessário limpar bem a pele do seu rosto. Para isso, o lave bem, de preferência com um sabonete neutro por ser uma das melhores opções para a pele. Lave e seque. Feito isso, mergulhe o pincel na mistura. Aplique em toda a região afetada pelos cravos, espalhe bem antes que seque, pois senão irá endurecer. Deixe agir durante 15 minutos. Passando o tempo, retire só quando estiver seca e de forma rápida. Use 1 vez na semana e terá todos os seus cravos eliminados. Finalize com um creme hidratante.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.