X

Ceviche de Salmão Ajuda Emagrecer – Receita e Como Consumir

O ceviche de salmão por ser altamente nutritivo está fazendo parte da refeição da grande maioria que anseia emagrecer, visto que ajuda de forma plena. Veja como é fácil de fazer a receita para consumir desde já.

Existem uma variedade de pratos que embora a primeira vista pareçam ser bem sofisticados, são tão nutritivos quanto tantos outros e que de acordo com os nutricionistas devem fazer parte do nosso cronograma alimentar, não apenas pelo fato de ajudar a emagrecer, mas que ajuda ricamente na saúde. Na grande maioria é consultado o nutricionista que avalia quais os componentes que são de suma importância para o seu corpo, porém nem sempre é obrigatório recorrer apenas a eles, por meio de pesquisas detalhadas e por ver as dicas que são dadas em sites específicos ou por pessoas que conseguiram eliminar o peso de forma rápida, sua alimentação pode ser de grande ajuda. Ensinaremos hoje como fazer a receita do ceviche de salmão que tem sido um grande aliado para quem está reformulando as refeições ou de dieta, se este é o seu caso, saiba como deve ser feito para que possa consumir corretamente.

Receita de Ceviche de Salmão Ajuda Emagrecer

Ingredientes

  • Três folhas picadas de hortelã
  • Pimenta do reino
  • Uma colher de cebola roxa
  • Uma pitada de sal
  • Um filé médio de salmão picado estando em cubos
  • Uma colher de suco de limão
  • Uma colher de mostarda
  • Meio talo de cebolinha
  • Uma colher de suco de laranja
  • Três folhas picadas de coentro

Modo de Fazer

Misture a laranja, o limão, o coentro, a hortelã, o sal, a cebolinha, pimenta do reino e a mostarda. Adicione o salmão, mexa e deixe ao lado. Coloque a cebola de molho na água por cerca de 15 minutos e enxágüe com água fria. No recipiente de sua preferência, misture um pouco do suco de limão, sal, cebola, pimenta e deixe na temperatura ambiente até ficar rosa e por fim junte o salmão e a cebola.

Como Consumir Ceviche de Salmão Ajuda Emagrecer

Pode ser consumido nos mais variados horários para que se adéqüe a sua alimentação, daremos alguns exemplos, mas fica a seu critério quais os melhores no seu caso. Por ser leve e não saciar por completo, fazendo com que perca a fome para as seguintes, pode ser ingerido nos lanches intermediários da manhã e da tarde que tem de ser o mais saudável possível. Como prato de entrada no almoço também é indicado para que se alimente na quantidade correta.

Ou até mesmo como sendo principal, tendo apenas como complemento algum tipo de salada. No jantar deve ocorrer do mesmo modo ou na ceia que é pouco antes de dormir, para que não sinta fome de madrugada e acabe beliscando as guloseimas que atrapalharia toda a dieta. Esperamos que inclua o mais rápido no seu dia a dia para usufruir de vários benefícios que sentirá com o passar do tempo.

Por que os alimentos tem de conter poucas calorias? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Amelia:
On