Saúde

Chá de Goiabeira Para Corrimento Vaginal – Receita Completa

O chá de goiabeira é um excelente tratamento para corrimento vaginal, ele contém propriedades que nos ajuda a ter um ph equilibrado, ele nos oferece diversos benefícios, quer saber mais? Então continue conosco.

Chá de Goiabeira Para Corrimento VaginalMuitas mulheres independentes de idade, acaba sofrendo com o corrimento vaginal e isso infelizmente afeta grande porcentagem entre as mulheres, isto pode ocorrer devidos inúmeros problemas como a alimentação errada, excesso de remédios e também a falta de higiene. O corrimento quando não tratado pode causar mais problemas, mas que tal você cuidar desse corrimento com algo natural? O chá de goiabeira mostra que foi feito para tratar corrimento vaginal. Confira mais a seguir.

Receita do Chá de Goiabeira Para Corrimento Vaginal

Esta receita é um excelente opção para você que deseja tratar este problema sem necessidade de ingerir medicamento que as vezes ao invés de ajudar piora, por isso fique de olho na receita a seguir.

Ingredientes

  • 30 g de folhas de goiabeira
  • 1 litro de água.
  • Modo de preparo

Coloque um litro de água para ferver e em seguida coloque as folhas e deixe por cerca de uns 5 minutos depois desligue o fogo.

Modo de Uso do Chá de Goiabeira Para Corrimento Vaginal

Se você está pensando que vai tomar está redondamente enganada, você deveráModo de Uso do Chá de Goiabeira Para Corrimento Vaginal pegar uma bacia grande que não usará mais depois e colocar este chá morno e não quente, em seguida faça o banho de assento, isso mesmo fique sentada no chá até que ele esfrie, depois tome um banho e lave a sua parte íntima com sabonete propicio.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.