Receitas

Chá de Sálvia Para Emagrecer – Como Fazer, Benefícios e Como Consumir

fresh herbs isolated on the white backgroundUma dica especial para você que deseja emagrecer e ainda não sabe a que aliado recorrer, consuma diariamente o chá de sálvia, ele auxilia na perda de peso e oferece qualidade de vida de maneira satisfatória. Ela é uma planta medicinal que se destaca dentre muitas pela quantidade de benefícios que a mesma apresenta, ela possui diferentes tipos de propriedades que promovem melhor regulamento do intestino, fazendo o corpo oferecer resultados surpreendentes. Além de ela apresentar esse nome, ela é também conhecida como salva. Confira mais e consuma no seu dia a dia.

Como Fazer Chá de Sálvia Para Emagrecer

Ingredientes

  • 1 litro de água
  • Folhas de Sálvia
  • Raspas de gengibre á gosto
  • Canela á gosto
  • Folhas de hortelã

Modo de Preparo

Basta apenas ferver a quantidade de água pedida e depois desligar o fogo para poder colocar as ervas e tampar as mesmas abafando por 12 ou 15 minutos, logo em seguida é só coar e beber. Apenas acrescente mel e não açúcar.cha-de-salvia-emagrece

Benefícios

A erva Sálvia possui vários tipos de benefícios e todos eles refletem o bem estar do corpo, o chá preparado para ser consumido é natural e por isso apresenta propriedades que influenciam no bom funcionamento da flora intestinal e limpa o organismo oferecendo ao mesmo uma digestão satisfatória além de combater os efeitos de prisão de ventre e problemas do estômago. Por ser um antioxidante ele elimina as toxinas presentes no corpo e ajuda as pessoas a apresentarem resultados mais eficientes e que eliminam as gorduras. Ela possui o poder anti-inflamatório e diurético que poderá possibilitar auxílio ao emagrecimento e bem estar á vida!

Como Consumir Chá de Sálvia Para Emagrecer

Para que a Sálvia possa ajudar a você emagrecer, é necessário que você possa sempre adicionar ela em suas refeições, esse chá deve ser combinado com uma dieta simples e balanceada para que os efeitos de perda de peso possam surgir. No dia a dia é indicado que essa receita pode ser inserida na refeição em jejum, ou nos intervalos de uma refeição e outra. Isso ajuda a trazer mais saciedade e pode auxiliar na redução de peso. Você pode também apostar em preparar a receita de maneiras diferentes para que o seu sabor não fique enjoado e por isso, acrescente outras ervas ou use sempre alimentos com ações termogênicas para potencializar ainda mais os seus resultados de boa forma.

Obrigada pela sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Tags do Artigo
    chá de sálvia para emagrecer; cha de salvia emagrece; CHA DE SALVIA; sálvia para emagrecer; chá de sálvia seca barriga;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Julio Cesar fraga disse:

    Muito saber o quanto as ervas são abençoadas, agradeço por nós auxiliar no usar desta erva Parabéns a vcs Deus os abençoe obrigado

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.