Sucos

Chá Verde Com Abacaxi e Salsinha Light – Como Consumir, Como Fazer e Benefícios

O chá verde com abacaxi e salsinha light será um excelente aliado para você que deseja perder de uma vez por todas os quilinhos que foram ganhos no decorrer do tempo. Veja no blog como fazer para que ao consumir desde já sinta mais benefícios.

Já se perguntou porquê é de extrema importância mudar os hábitos alimentares quando  assunto é perder peso? De acorcha-verdedo com especialistas da área, de nada adiantaria praticar todo tipo de atividades físicas e fazer uso de remédios naturais e ainda assim continuar exagerando na forma de se alimentar ou não fazê-lo corretamente, dessa forma este é o aspecto principal a ser alterado. Algo que tem sido de grande ajuda são as bebidas naturais que existem dezenas de opções para quem não tem o costume de ingerir bastante água, o que deveria estar no topo da lista, já que é por intermédio delas que as toxinas prejudiciais ao corpo são eliminadas. Uma novidade é o chá verde com abacaxi e salsinha light que verá como é simples de fazer para começar a consumir o quanto antes para sentir todos os benefícios e o principal é perder de uma vez por todas os culotes a mais.

Como Consumir Chá Verde Com Abacaxi e Salsinha Light

Há várias formas de se consumir durante o dia visto que não atrapalha nenhuma das refeições e é totalmente saudável. Podendo começar já pela manhã ao acordar quando ainda estiver de jejum para que comece a trabalhar sobre o corpo e promove as primeiras energias do dia, além de ativar os órgãos que é recomendado que seja ingerido algum liquido. Para os que tem costume de tomar várias vezes por dia o cafezinho preto, substitua pelo chá, até porque embora dê energia suficiente para as atividades pode acabar prejudicando de outras formas.

Além disso, na hora dos lanches intermediários que na grande maioria é feito por quem está de dieta para que no total realize cerca de 5 a 6 refeições, opte por estar dica acima juntamente com uma barra de cereal ou algum fruta e por fim na ceia que é pouco antes de dormir para que não sinta fome nas horas posteriores.

Como Fazer Chá Verde Com Abacaxi e Salsinha Light suco-abacaxi-cha-verde-hortela

Ingredientes

  • Duas xícaras de abacaxi pérola estando picado
  • Adoçante a gosto
  • Meio litro de chá verde
  • Cinco ramos de salsinha picada
  • Cebolinha francesa se desejar para decoração

Modo de Preparo

Coloque o chá verde na forma de fazer gelo deixe no congelador por cerca de uma hora ou até ficar em cubos. No liquidificador, coloque meio litro de água gelada e a salsinha, bata por um ou dois minutos, coe com a peneira. Acrescente o abacaxi e adoçante e bata por mais meio minuto, distribua nos copos e decore com a cebolinha.

Benefícios do Chá Verde Com Abacaxi e Salsinha Light

Auxilia no emagrecimento por agir no organismo, começando por ajudar na digestão graças a vitamina C e fbarrigasemanas1az com que não fique acumulado os alimentos ingeridos. Por ser diurético, elimina as substancias prejudiciais ao corpo, acelera o metabolismo que é o responsável pela queima das gordurinhas. As vantagens vão além disso, como fortalecer os ossos graças ao cálcio presente nos ingredientes.

Diversas doenças são evitadas por serem ricos em vitaminas e fibras, como problemas cardiovasculares, hipertensão, diabetes que há mais de um tipo, gripes e resfriados por estar protegendo o sistema imunológico. Até mesmo a retina melhora consideravelmente e o envelhecimento precoce que é outra preocupação para a maioria das pessoas e diversos mais que serão sentidos no decorrer do tempo.

Faz uso de algum tipo de chá ou suco natural? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita até logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.