Exercícios

Circuito de 20 Minutos Dentro D’Água Queima Gorduras – Passo a Passo

O  circuito de  20 minutos dentro d’água queima muitas gorduras, e o mais interessante   é que está atividade  não precisa de equipamento, este  circuito é feito com 10 movimentos diferentes que  eliminarão   o excesso  de peso  do seu  corpo rapidamente. Veja aqui em nosso blog passo a passo.

Estamos no verão e neste calor de quase 40 graus fica muito complicado ir para academia levantar peso,  o suor, o calor é   desgastante, e  dependendo do horário tem muitas pessoas,  é muito difícil manter-se  focado nesta situação.   Sem querer desestimular você a frequentar a academia,  nós oferecemos para   você uma alternativa sensacional que pode te ajudar muito neste verão,  ao invés de  fazer seus treinos em um ambiente fechado que no calor torna-se até hostil, nós  indicamos para  você o circuito que é feito em apenas  20 minutos, e pode  transformar as curvas do seu corpo de maneira impressionante,  ele é interessante porque é  feito dentro d’água.

Devido ao baixo   impacto  o risco de lesões em atividades física dentro d’água  é muito  inferior  ao em terra,  fora que  para completar  os movimentos  é necessário um gasto maior de energia, e como consequência  você consegue detonar com os culotes e pneuzinhos, causados pelo excesso de gordura do corpo. Logo abaixo  você tem  mais  informações sobre  o circuito de apenas 20 minutos que pode  transformar as curvas do seu corpo.

Passo a Passo do Circuito de 20 Minutos

Como dito acima este circuito de 20 minutos é  completo com  10 movimentos diferentes, eles são responsáveis pela tonificação dos músculos e  também  pela queima da gordura  localizada, cada atividade é funcional e tem como benefício agir numa parte do seu corpo, por  isto é de extrema importância  que você faça o treino por completo do inicio ao fim, seguindo a risca nossas dicas abaixo.

1- Corrida no lugar, levantando os joelhos à altura do peito;

2-  Saltar de um lado para o outro mantendo os  pés  juntos;

3 – Cruze seu cotovelo direito em direção ao joelho esquerdo,  vá alternando os lados.

4 – Faça  um agachamento com os braços estendidos na altura dos ombros, depois pule alto, levando os braços acima da cabeça;

5 – Volte a  primeira atividade, corrida  no lugar levantando os joelhos à altura do peito;

6 – Apoie-se na parede na piscina, mantenha seus braços para   fora, segurando na  borda. Estenda as pernas e faça movimentos de pedalo.

7 – Faça o mesmo procedimento acima, só que agora chute as pernas rapidamente para frente.

8- Apoie-se na parede na piscina, mantenha seus braços para   fora, segurando na  borda. Estenda as pernas, mantendo os pés juntos, e faça movimentos para os lados.

9 – Faça o mesmo procedimento acima, mais agora mantenha os pés juntos, e puxe os joelhos em direção ao peito, repita uma sequencia.

10 –  De pé dentro da piscina, virado para o lado esquerdo da parede, segure com a mão esquerda na borda, levante a perna direita para o lado, faça uma serie de  20 repetições  paera cada lado.

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Autoria: Raquel Dimas.

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