Beleza

Clareamento Dental Com Hortelã – Receita e Como Aplicar

Querendo deixar seus dentes mais brancos? Aprenda a fazer um clareamento dental com hortelã em sua própria casa e ainda barato. Continue lendo nosso post até o final para ver a receita.

Quem sofre com dentes amarelados, sabe o quão difícil é permanecer com eles brancos sempre. É possível fazer clareamento dentário em clínicas próprias, nos dentistas, porém custa caro. Mas mesmo assim você faz, só que caso daqui a um ano você não tenha os cuidados e acabe comendo alimentos que manchem, seu dinheiro irá para o lixo. Por isso, que tal você mesmo fazer um clareamento dental em sua casa? E ainda de forma barata? Esse é o clareamento com hortelã que iremos ensinar. Mais informações sobre como fazer e como aplicar você encontra a seguir.

Receita do Clareamento Dental Com Hortelã

Ingredientes:

  • 2 colheres de óleo de coco extra virgem
  • 2 colheres de bicarbonato de sódio
  • 3 gotas de óleo essencial de hortelã-pimenta

Modo de Preparo:

Dentro de um pote, misture bem todos os ingredientes, até virar uma pasta. Feito isso, é só aplicar.

Como Aplicar o Clareamento Dental Com Hortelã

O creme passará a ser agora a sua nova pasta de dente, porém ainda será necessário que tenha a sua própria em casa, para limpar seus dentes. Duas vezes ao dia, aplique a pasta em seus dentes, escovando de cima para baixo. Depois que aplicar, enxágue e cuspa. Em seguida, escove novamente, mas com sua pasta própria, se for possível, compre uma pasta clareadora para melhorar os resultados. Enquanto fizer esse clareamento, evite alimentos como o café, chás, molho de tomate, frutas vermelhas ou refrigerantes, pois esses e outros podem amarelar bastante os seus dentes, além que, cortando o refrigerante por exemplo fará até bem a sua saúde. Use até o obter os resultados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    como branquear os dentes co hortelã;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.