Beleza

Como Clarear as Axilas Com Limão – Receita e Como Usar

Muitas mulheres tem a dúvida de como clarear as axilas, esta receita que estamos trazendo para você é um mega tratamento com limão para você se livrar dessas manchas que causam incomodo. Confira a seguir a receita e como usar.

Como Clarear as Axilas Com Limão Se você sofre com as manchas nas axilas sabe como este problema de fato incomoda bastante, as mulheres principalmente que tem o costume de sempre usar a gilete este problema fica ainda mais visível, mas saiba que tem soluções eficazes que você pode realizar na sua casa sem gastar rios de dinheiros em procedimentos de estética. Se você quer saber mais sobre como clarear as axilas com limão, basta você ficar no post e saber mais sobre este tratamento maravilhoso. Confira mais a seguir.

Receita Para Clarear as Axilas Com Limão

Ingredientes

  • 1 suco de limão.
  • 1 colher de bicarbonato de sódio.
  • 1 colher de leite de rosas.

Modo de preparo

O modo de preparo é muito simples, basta apenas você colocar em um pote o suco de 1 limão, uma colher de bicarbonato de sódio e 1 colher de leite de rosas e misturar até se formar uma pasta.

Como Usar o Clareamento das Axilas Com Limão

Depois de tomar banho as axilas devem estar secas  e depiladas, principalmente limpas, eComo Usar o Clareamento das Axilas Com Limão m seguida com auxilio de um algodão mergulhe no pote e aplique cuidadosamente nas axilas e deixe agir por 30 minutos e em seguida enxague. Para aplicar é aconselhável que use uma roupa mais velha para não sujar. É importante ter alguns cuidados, este produto deve ser usado no máximo duas vezes na semana e depois do tempo aguardado é necessário tirar totalmente o produto. Não se exponha ao sol enquanto o produto estiver sobre a pele, pois isso pode causar danos como, por exemplo, surgir mais manchas nas axilas, por este motivo deve ser seguido todas as instruções.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.