Beleza

Compressa de Salsinha Para Retirar Mancha de Espinhas – Receita

A compressa de salsinha para  retirar as  manchas de  espinhas, é uma receita  natural que está trazendo muitos benefícios a sua pele, por isto não perca mais  tempo,  e acrescente ela no seu dia a dia, veja  aqui como aplicar e receita.

Para quem ainda não sabe as espinhas são consequências dos poros entupidos por impurezas, oleosidade e poluição,   muitas vezes as mulheres  e homens ficam angustiados com  o excesso de espinhas no seu rosto,  e o pior de tudo  é que algumas pessoas acabam espremendo  elas  e de brinde conquista uma pele cheias de manchas,  neste  mesmo lugar acaba  nascendo novas espinhas e seu rosto fica extremamente machucado.

Se você está com o rosto cheio de manchas em decorrências das acnes, nós indicamos para um tratamento caseiro que oferece milhares de nutrientes e minerais para sua pele, que favorece na regeneração das células, agindo de dentro para fora.   Se você está querendo conquistar uma pele lisinha,  este  tratamento é uma excelente  opção,  ele  é feito ingredientes naturais  vindos da terra que  não prejudicam sua derme com produtos químicos.

Como Aplicar a Compressa de Salsinha

Lave  o seu rosto com  um   sabonete  ideal para  sua  pele, depois da compressa fria,  umedeça alguns algodões ou gaze e aplique  sobre sua pele do rosto, ou na área afetada, espere de  20 a 30 minutos e enxague com água  fria e abundante. Faça este procedimento 2 vezes na semana, até que sua pele  fique  inteiramente  limpa.

Para  que os efeitos sejam facilmente observados,   antes de sair de casa sempre aplique   o protetor solar, e nunca durma de maquiagem porque  é muito prejudicial a sua pele,

Receita da Compressa de Salsinha

Meio litro de água

Três colheres de chá de folhas picadas de salsa

Modo de Preparo: Ferva a água, desligue o fogo e acrescente a salsa. Deixar abafado por dez minutos coe e deixe esfriar. Quando esfriar, umedeça chumaços de algodão ou compressas de gaze e faça compressas no rosto, nas áreas com afetadas.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.